Jump to content

Ameaça de um Blackjack. Pagar seguro?

Dp10011

Featured Comment

E aí stakeanos.

Rondando o forum por aí e nos assuntos daqui não vi ninguém abordar esse tema. Como joguei muito blackjacck achei inteinteressante trazer a discussão. Pagar ou não o seguro nesse jogo?

Toda vez que  o dealer mostra um Às (A) obrigatoriamente é nos oferecido a oportunidade de pagar o seguro. Que é de 50% do valor apostado. Se o dealer não tiver o Blackjack As + 10 ou Qualquer figura J, Q e k esse valor é perdido. Caso ele esteja com o Blackjack o jogador recebe o pagamento do  seguro e aposta de  volta. É uma proteção. Isso aumenta ainda mais a vantagem da casa. Aqui não da para precisar isso, pois não sei com quantos baralhos a stake dispõe o jogo Blackjack. 

As vezes bate aquela aflição de pagar ou não o seguro. Recomendo sim e não. Depende muito da banca, de quanto foi apostado e de que cartas  o jogador tem na não. Quando jogo, dependendo da bet que apostei e se eu estou lucrando até o momento só pago seguro se  eu estiver com 20 pontos nas  minhas  duas  cartas. Fora isso eu não pago! Imagina o cara que aposta alto ter  que  arriscar 50% da bet a cada ameaça de blackjack do dealer? Sai muito caro! O seguro e algo que os  jogadores mais experientes não recomendam. É uma possibilidade de evitar uma perda ou perder ainda mais.

Já conhecia o recurso desse jogo? Costuma pagar seguro no Blackjack? Vamos discutir essa questão por aqui. Espero por  todos! 

Just now, naitoncastro said:

Joguei poucas vezes o BlackJack, por isso nem sabia dessa função.

Excelente! Bem vindo ao forum! É um prazer contribuir por aqui. Quanto ao jogo lhe desejo ótimas jogadas. Quando se deparar com a possibilidade de  pagar  o seguro, analise bem se vale a pena. Pagar nem sempre é uma garantia de de que o dealer pode  está com o Blackjack na mão. Mas como falei, levando em consideração todo aquele contexto, pode ser uma boa ideia optar pelo seguro. 

• 4 months later...

Já vi muito essa opção na hora de apostar mas nunca presto atenção, apenas escolho um e vejo no que vai dar hehe. Blackjack como você falou aqui como tem muitos baralhos as coisas ficam complicadas, até mesmo vejo o nosso Eddie usando uma tabela, mas nem sei se aquilo funciona por aqui.

9 hours ago, wyj1306 said:

até mesmo vejo o nosso Eddie usando uma tabela, mas nem sei se aquilo funciona por aqui.

Ela é bem funcional e prática.  Me ajudou muito no começo do jogo. Só que ela tem mais utilidade quando é jogado com um único baralho. Segundo comentários o daqui tem 8. 

Aí não tem quem ganhe com esses números! Mas o seguro nesse caso dava uma  vantagem a mais para o jogador em algumas mãos. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...