Dp10011 Posted November 20, 2019 Share #1 Posted November 20, 2019 E aí stakeanos. Rondando o forum por aí e nos assuntos daqui não vi ninguém abordar esse tema. Como joguei muito blackjacck achei inteinteressante trazer a discussão. Pagar ou não o seguro nesse jogo? Toda vez que o dealer mostra um Às (A) obrigatoriamente é nos oferecido a oportunidade de pagar o seguro. Que é de 50% do valor apostado. Se o dealer não tiver o Blackjack As + 10 ou Qualquer figura J, Q e k esse valor é perdido. Caso ele esteja com o Blackjack o jogador recebe o pagamento do seguro e aposta de volta. É uma proteção. Isso aumenta ainda mais a vantagem da casa. Aqui não da para precisar isso, pois não sei com quantos baralhos a stake dispõe o jogo Blackjack. As vezes bate aquela aflição de pagar ou não o seguro. Recomendo sim e não. Depende muito da banca, de quanto foi apostado e de que cartas o jogador tem na não. Quando jogo, dependendo da bet que apostei e se eu estou lucrando até o momento só pago seguro se eu estiver com 20 pontos nas minhas duas cartas. Fora isso eu não pago! Imagina o cara que aposta alto ter que arriscar 50% da bet a cada ameaça de blackjack do dealer? Sai muito caro! O seguro e algo que os jogadores mais experientes não recomendam. É uma possibilidade de evitar uma perda ou perder ainda mais. Já conhecia o recurso desse jogo? Costuma pagar seguro no Blackjack? Vamos discutir essa questão por aqui. Espero por todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
naitoncastro Posted November 20, 2019 Share #2 Posted November 20, 2019 Excelente tópico DP10011. Joguei poucas vezes o BlackJack, por isso nem sabia dessa função. Vou fazer uns testes hoje nesse jogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dp10011 Posted November 20, 2019 Author Share #3 Posted November 20, 2019 Just now, naitoncastro said: Joguei poucas vezes o BlackJack, por isso nem sabia dessa função. Excelente! Bem vindo ao forum! É um prazer contribuir por aqui. Quanto ao jogo lhe desejo ótimas jogadas. Quando se deparar com a possibilidade de pagar o seguro, analise bem se vale a pena. Pagar nem sempre é uma garantia de de que o dealer pode está com o Blackjack na mão. Mas como falei, levando em consideração todo aquele contexto, pode ser uma boa ideia optar pelo seguro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wyj1306 Posted April 14, 2020 Share #4 Posted April 14, 2020 Já vi muito essa opção na hora de apostar mas nunca presto atenção, apenas escolho um e vejo no que vai dar hehe. Blackjack como você falou aqui como tem muitos baralhos as coisas ficam complicadas, até mesmo vejo o nosso Eddie usando uma tabela, mas nem sei se aquilo funciona por aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dp10011 Posted April 14, 2020 Author Share #5 Posted April 14, 2020 9 hours ago, wyj1306 said: até mesmo vejo o nosso Eddie usando uma tabela, mas nem sei se aquilo funciona por aqui. Ela é bem funcional e prática. Me ajudou muito no começo do jogo. Só que ela tem mais utilidade quando é jogado com um único baralho. Segundo comentários o daqui tem 8. Aí não tem quem ganhe com esses números! Mas o seguro nesse caso dava uma vantagem a mais para o jogador em algumas mãos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.