Dp10011 Posted November 20, 2019 #1 Posted November 20, 2019 Salve, salve stakeanos! Aos poucos a stake vem se transfornando em uma plataforma completa. Ja fisgou e fidelizou vários jogadores. Investiu lesado em marketing por meio de seus bônus e promoções. Já ganhei de quase tudo aqui pela stake. Lembram da faucet? Ainda cheguei a usar. Ja era reduzida mais ainda tive o prazer de rodar uns satoshis gratuitos das torneiras. Cheguei a ganhar bônus não sei de 😁. Abri e estava lá! Bônus de um patrocínio de um canal que tinha no YouTube. Bônus de depósito. Bônus por e-mail. E generosos outros bônus. Rains? Ainda alcancei o tempo em que o roda eterna que nunca expira, o Eddie passava com com uma tempestade. Lembro de algumas de 0.02 eth, 0.004 bch e outras maiores e variadas que não recordo. Entendo tido isso como uma grande sacada de marketing do site. De repente quando antes viamos menos de 800 peassoas online o site estourava para mais de 2000 pessoas tentando a sorte e garimpando por aqui. Bons tempos de quando isso ainda era matagal... A galera nova só verá relatos de histórias como essa. Avantes no tempo e no espaço!
wyj1306 Posted November 25, 2019 #2 Posted November 25, 2019 Eu iniciei bem cedo aqui na Stake, com faucets ilimitados onde fiz diversos saques, grandes eventos no forum onde todos os participantes recebiam uma boa quantia, além de diversas outras possibilidades que na época você so encontrava aqui na Stake, realmente bons tempos.
Dp10011 Posted November 25, 2019 Author #3 Posted November 25, 2019 1 hour ago, wyj1306 said: Eu iniciei bem cedo aqui na Stake, com faucets ilimitados Mais uma para o museu das boas lembranças! 😁 Será que um dia a stake voltará a ter tantos benefícios como antes ou foi só puro marketing para quem pode aproveitar esses momentos?
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.