Jump to content

O dice daqui parece lento?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Ola jogadores!

Jogo dice ja faz um bom tempo. Me identifiquei muito com o da  stake. Diferente de alguns por aí o daqui é bem simples. Mas  eu acho que ele tem rolls lento.

Não acho que seja a minha internet ou o fato de jogar no celular. O dice  tem ficado lento. Ha um tempo a stake havia anunciado que o dice iria ficar mais rápido e deu ate um bônus nessa mudança. Não senti tanto assim nos últimos jogos. Deveria ser mais rápido!

Tem horas que o parece que vai travar. Mesmo com animação desativada os rolls não andam. Há uma certa demora. Talvez seja algum ajuste técnico interno na stake. Só eu observei isso? Vocês também notaram? E quando solta no auto nem se fala. Paciência! Ja ouvi muitas críticas quanto a esse dice. Esperamos mais fluidez nesses rolls do dice.

Posted

Aqui pelo que observei, quando a aposta é mais alta, a velocidade aumenta consideravelmente. Se quiser fazer um teste é só apostar com base 0 algumas bets e depois aumentar pra 100 sat. Verá uma boa mudança :D

E também me recordo de um ranking que um site fez, sobre a velocidade dos cassinos. Dentre 16 Cassinos, a Stake ficou em 8º com 138 bets/min. O primeiro colocado ficou com 434 bets/min. Lembrando que isso foi feito, apostando o valor mínimo possível em cada site.

Então a Stake tá no centro de acordo com sua posição. Não é a mais rápida, mas também não é a mais lenta. Mas vale lembrar que ela tem vários jogos, então o servidor tem que ser imenso pra suportar tudo isso :D

Posted
42 minutes ago, tomam98 said:

na minha opiniao o mais rapido que conheco.

Respeito sua opinião.  Mas acho que está um pouco distante de ser tão veloz assim. 😁

35 minutes ago, AlemaoHu3 said:

fez, sobre a velocidade dos cassinos. Dentre 16 Cassinos, a Stake ficou em 8º com 138 bets/min. O primeiro colocado ficou com 434 bets/min. Lembrando que isso foi feito, apostando o valor mínimo possível em cada site.

Bem observado a informação. Desconhecia sobre isso. E quase acerto na intuição a minha própria análise 😁. Tem uma boa rolagem. Mas deveria melhorar, não é?

As vezes fico impaciente com os rolls. Talvez por ja  ter jogado em um dice que era muito rápido. 

Posted

Está e sempre foi, o dice daqui da Stake tem muita coisa para ser melhorada e espero que ele seja reajustado o mais breve possível, principalmente a velocidade dos rolls.

Posted

Nos últimos tempo realmente ficou pior. Fica entediante jogar esse  jogo lento.  E como relatado não é a minha conexão. O auto do dice passa algum tempo para processar o roll. 

Eu que  aposto baixo fico tenso com a demora do jogo. Imagina quem faz altas apostas  o que  não passa? 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use