wyj1306 Posted November 27, 2019 #1 Posted November 27, 2019 Olá amigos, estou voltando aos poucos a jogar aqui na Stake e em outros sites depois de uma perda bem significativa para mim, pois nunca fui um grande apostador, nunca apostei grandes valores em lugar algum, isso acontece apenas em alguns raros momentos. Porém a quaze duas semanas atrás inventei de colocar cerca de 1000 xlm meus que estavam guardados em minha carteira para apostar em um determinado site, como estava confiante pensei em tentar multiplicar esse valor por 10x, e depois de mais de hora jogando acabei tomando uma grande sequência de reds e acabei zerando. E com isso, inconformado e ainda confiante acabei por depositar mais 1500 xlm para tentar recuperar o valor perdido e atingir a meta dos 10k de xlm, e achei que iria conseguir pois recuperei com facilidade o primeiro valor perdido, mas ao invés de sacar uma parte e seguir acabei por continuar e depois de atingir quaze 5k de xlm voltei a perder tudo, apartir daí o controle emocional já estava perdido e ao invés de parar e refletir acabei depositando por impulso mais 1500 xlm. Já o final não preciso nem dizer, mais de 1k de reais de prejuízo, uma grana que estava juntando a mais de 1 ano, ai com isso acabei vendendo todas as minhas moedas para evitar apostar novamente naquela semana. Então é isso galera vim aqui pra mostrar que devemos sempre ter cuidado quando formos apostar grandes valores, pois além de depender da sorte devemos ter muita calma e controle emocional. Agora sigo na luta da recuperação com muita cautela e espero que isao não aconteça com ninguém por aqui. Valew e muita sorte a todos.
Dp10011 Posted November 27, 2019 #2 Posted November 27, 2019 Nossa campeão! Boa recuperação aí. Acontece! Ultimamente também tenho perdido muito. Nada de saque, lucro nunca vi e por aí vai... Mas nada que não possamos recuperar. Uma hora dará bom. Controle é tudo, mas tem hora que cegamos com o jogo. Sucesso!
wyj1306 Posted November 28, 2019 Author #3 Posted November 28, 2019 2 hours ago, Dp10011 said: Nossa campeão! Boa recuperação aí. Acontece! Ultimamente também tenho perdido muito. Nada de saque, lucro nunca vi e por aí vai... Mas nada que não possamos recuperar. Uma hora dará bom. Controle é tudo, mas tem hora que cegamos com o jogo. Sucesso! Obrigado e espero que eu consiga, mas com muita luta uma hora vai, e como você disse controle é tudo realmente mas as vezes o jogo nos pega de jeito, mas não da pta desanimar.
Dp10011 Posted November 28, 2019 #4 Posted November 28, 2019 10 hours ago, wyj1306 said: o jogo nos pega de jeito Apostou alto ou foi perdas gradativas? Só foi no dice essas jogadas?
wyj1306 Posted December 4, 2019 Author #5 Posted December 4, 2019 On 11/28/2019 at 9:02 AM, Dp10011 said: Apostou alto ou foi perdas gradativas? Só foi no dice essas jogadas? Apostei alto mesmo coisa que eu não costumo fazer, parte no dice e parte em um game parecido com o Limbo, bora que ja estou no processo de recuperação logo volta tudo pra conta.
Dp10011 Posted December 7, 2019 #6 Posted December 7, 2019 On 12/3/2019 at 9:17 PM, wyj1306 said: bora que ja estou no processo de recuperação logo volta tudo pra conta. É isso aí. Não vamos deixar que um dia seja da casa e outro também! 😁 Boa recuperação e bons lucros. O jogo continua...
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.