Jump to content

Dice: rolar acima ou abaixo?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá jogadores!

Parece algo simples jogar dice. Afinal é só rolar o dice. 😁 Entretanto, temos que, obviamente, escolher apenal um lado ou ficar alternando.

Para mim depende muito do momento do jogo. Sempre começo rolando acima. Só por mera questão de início de jogo. Quando pego um payout nesse roll, alterno e assim vai. Olho as "tendências" que o roll do dice toma. 

Contudo, sempre que busco payouts mais altos, geralmente acima de 450x, peguei a prática de rolar abaixo. Ao menos comigo ele sai com mais frequência. Tanto é que quando buscava assim, saiu 4 vezes seguidas em roll abixo. E ainda payouts acima de 100x.

E aí, como tem jogado? Em apenas um lado do dice? Só busca payouts tão somente assim ou ficam alternando nas rolagens do jogo? 

Posted

Eu quando estou jogando no auto deixo acima, Porém a cada uns 100 rolls eu troco um pouco, deixo uns 20 rolls abaixo.

Ultimamente estou apostando mais no manual, está da mais resultados, toda hr troco de lado.

Me sinto mais seguro jogando no manual, Dice no auto é um perigo hahaha não pode dá mole que zera o saldo rápido.

Posted

Eu não vejo diferença alguma entre abaixo e acima, acho que isso depende da crença de cada um, mas na minha opinião isso não difere de nada, tudo depende do momento e da sorte.

Posted
2 hours ago, jhonatan927 said:

Eu quando estou jogando no auto deixo acima, Porém a cada uns 100 rolls eu troco um pouco, deixo uns 20 rolls abaixo

É uma boa estratégia a questão de mudar o lado. Também me sinto mais confiante de tal forma. Sempre acho (apenas achismo meu mesmo) que  se  ja saiu muito de um lado é hora de buscar no outro. Nada comprovado mais tem dado certo. 

Posted
9 hours ago, wyj1306 said:

Eu não vejo diferença alguma entre abaixo e acima, acho que isso depende da crença de cada um

Também não vejo qualquer diferença. Mas  tem hora que observamos que o dice sempre tende a ter payouts para certos lado. Já gastei uma banca inteira preso em jogada de um só lado dice e  só saía do outro lado. Como disse, venho tendo mais sorte em payouts rolando abaixo. Talvez seja só mera impressão. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use