Jump to content

Blackjack para poucas apostas

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí jogadores!

Recentemente resolvi jogar blackjack. Arrependimento total. Tem sido frustrante os resultados nesse jogo para mim. O blackjack daqui é surreal!

Experimentei umas jogadas pela stake, após longo tempo ausente desse jogo. No decorrer de algums minutos minhas estatísticas eram drásticas. Tinha uma banca de xrp e fazia bet entre 0.5 xrp a 2 xrp. E quando observo as estatísticas lá estava mais de 500 xrp de wagered e algum saudo negativo! Complicada essas cartas!

É um jogo para poucas bets. Deu alguns greens, parou! Alguns reds mais do que nunca recomendado parar! Deve ser um jogo rápido. Coisa de no máximo 10 bets. Da muitos empates! Peguei uma sequência de 5 blackjack  do dealer! Passei coisa de uns 15 minutos jogadando. O que rendeu mais de 1000 xrp de wagered e um saldo negativo de quase 50 xrp. 

Sintam-se a vontade para jogar blackjack! 

Posted

Eu também não tenho nenhum pouco de sorte com esse jogo, porém ja consegui algum lucro com ele, e ja vi algumas pessoas saindo quaze do zero e fazendo quaze 0.1 btc no Blackjack.

Posted

Ja lucrei muito com esse jogo. Consegui fazer 16 ltc em uma madrugada com apenas algumas frações de 1 ltc. Porém de uns tempos para cá, nada funcional. Toda vez que jogo me dou mal!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use