wyj1306 Posted December 6, 2019 #1 Posted December 6, 2019 Olá amigos, vim fazer um questionamento a todos, sobre o quanto a sorte é decisiva para você em se tratando de jogis de azar? Quando você está apostando em 1000x em uma determinada seed e o green aparece com 20 rolls e você está apostando baixo, você acha que foi sorte ou azar? E quando você toma mais de 6000 reds logo de cara na seed, podemos dizer que isso é azar? Fico sempre pensando desse jeito, pois sorte e azar andam lado a lado, pois se tratando de algo aleatório é complicado pensar que a sorte é algo tão menos importante quanto uma estratégia, pois o que Irá determinar uma mitada ou uma zerada será o quão cedo você achará o pagamento que está buscando, então sorte é sim algo determinante pelo menos na minha opinião.
Dp10011 Posted December 7, 2019 #2 Posted December 7, 2019 Pensar posito ajuda. Mas não acredito em sorte em jogos de azar. De fato existe dias que se arriscarmos um btc ganhamos na primeira bet. Ja outros nem se tivessemos todos os btc disponíveis daria certo.
wyj1306 Posted December 10, 2019 Author #3 Posted December 10, 2019 Mas se arriscamos e sai na primeira bet e sorte, pelo menos é o que define a sorte, você arriscar e conseguir mesmo contra as perspectivas é considerável sorte, pelo menos é o que a vida nos ensina.
Dp10011 Posted December 10, 2019 #4 Posted December 10, 2019 Já consegui pegar altos payouts no primeiro roll ou com poucos rolls. Não sei se foi sorte ou outra coisa com "s" chamada seed. Afinal eu nunca troco 😁.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.