wyj1306 Posted December 6, 2019 #1 Posted December 6, 2019 Olá mitos, para quem estava online ontem na madrugada e se deparou com a Stake sem o chat PT acabou tomando um grande susto, ele foi simplesmente removido da grade de chats da Stake. Logo que isso aconteceu já fiquei completamente decepcionado pois poderia ser pela grande queda do movimento do chat, e eu quaze fiz um tópico para falar sobre isso, porém fui dormir e deixei para vez no outro dia o que iria acontecer. Porém ao acessar o site hoje pela manhã percebi que o nosso querido chat havia retornado, mas com uma mudança, foi modificado o nome do chat de PT para BR e foi adicionado a bandeira do Brasil no lugar da de Portugal. Então é isso para quem levou esse susto ontem a noite agora passou, foi apenas uma pegadinha do malandro. Valew amigos e até a proxima.
Dp10011 Posted December 6, 2019 #2 Posted December 6, 2019 Mudança mais que necessária. Merecido. Afinal, quem mais usa é os brasileiro mesmo. Fiquei feliz em ver nossa bandeira estampada no chat. Avantes Brasil!
wyj1306 Posted December 7, 2019 Author #3 Posted December 7, 2019 16 hours ago, Dp10011 said: Mudança mais que necessária. Merecido. Afinal, quem mais usa é os brasileiro mesmo. Fiquei feliz em ver nossa bandeira estampada no chat. Avantes Brasil! Com certeza, o Brazil é um dos países com a maior quantidade de adeptos das criptomoedas e isso é mais do que merecido e demorou demais para ter esse reconhecimento por aqui.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.