Jump to content

A stake ainda atrai muitos jogadores?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá stakeadas da stake 😁

A stake ja foi terra fértil! Bem observado. Já falamos das  inumeras vantagens que a stake oferecia aos jogadores. Pelo número de usuários online no chat, a coisa anda devagar.

Sei que muitos não aparecem pelo chat. E que outros aindam estão nos famosos 100 usd (não sei se é ainda) para liberar o acesso ao chat. Mas não tenho visto mhita cara nova aparecendo por aqui.

Nada contra o site. E uma ótima plataforma. Mas considerando todos os benefícios que a stake ja teve, ninguém tem interesse em entrar para não ter mais nada. E todos que chegam logo perguntam: "tem faucet"? "Tem rains"? Tem... tem... e outras coisas. Diante da negativa dos frequentadores do chat, nunca mais vemos aqueles nomes perambulando mais por lá. É a realidade.

O que acham disso?

Posted

Com certeza atraí, principalmente aqueles que tem grana para investir.

A Stake ja não está mais tão atrativa para os pelados como eu e muitos brs por ai, mas para quem tem grana pra apostar sem medo de ser feliz a Stake tem grandes atrativos que você dificilmente irá achar online.

Posted

Rico é bem vindo em todo lugar 😁.

Nós, pequenos apostadores, estamos em apuros. O que temos de todos os wagereds não da nem o que  um grande apostador faz em uma jogada. Esses que a stake está interessado. Dinheiro!  Cassino é dinheiro.

Já quem só contava com os benefícios de bônus e rains, não está sobrevivendo. Correndo todos daqui. Mas acho que  o site não se importa muito. Creio que muitos de nós não faz diferença para o bank da stake se jogar ou não. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use