Jump to content

Como o limbo virou meu jogo principal!

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá novamente bando de mitos, hoje vim falar de um jogo que eu tinha um grande preconceito logo que ele foi lançado, e que deixei na reserva por um bom tempo até que dei uma chance para ele e vi o quanto ele pode ser bom para os lucros.

Fiquei durante muito tempo obcecado pelo hilo e o considerava o jogo perfeito, porém com o tempo vi que os lucros com ele estavam baixando gradativamente, e no final estava me trazendo apenas um grande prejuízo, e com isso estava na hora de achar um jogo que me desse muito mais lucro, assim como o antigo chartbet me deu.

Logo que o limbo foi lançado pensei que seria um novo chartbet porém como não tinha a opção de cashout  a qualquer momento como o chartbet fiquei desanimado e acabei abandonando esse jogo, mas o redescobri nos ultimos meses.

Apesar dessas diferenças com o chartbet, o limbo consegue ser muitas vezes melhor de apostar do que o dice aqui da Stake, pois além de ter roll muitíssimas vezes mais rápidos, a quantidades de sequências de green acontecem com muiro mais frequência, e os rolls altos saem com muito mais facilidade.

Muitos ainda tem algo contra o limbo mas espero que esperimentem e tentem conhecer e jogar mais esse jogo, e vejam as grandes possibilidades de lucros que ele pode oferecer.

Valew pela atenção e sorte Todos!

Posted

Muito bom. É sempre bom focar em um jogo e aproveitar ao máximo suas possibilidades de lucrar. Experimentei o Limbo, mas não para considerar  ainda como um dos  meus favoritos 😁.

Nada contra, afinal, ele tem um bom payout. O que acho bom desse jogo, e que, diferente do dice a bet não tem como sair do "outro lado". Tipo, se o jogador busca o 100x o limbo só da esses 100x para cima ou abaixo. Não tem como sair um 100x inverso. 

Talvez ainda vejo o Limbo com outros olhos. 

Posted

Realmente em não ter lados ele é mais interessante pois nao tem como você ser trolado como acontece muitas vezes no dice, e depois que você acostuma com ele você vê como ele é um jogo bem divertido. 

Posted
20 hours ago, wyj1306 said:

depois que você acostuma com ele você vê como ele é um jogo bem divertido. 

O que eu acho desanimador no limbo, e essa é uma das  razões para não ser um dos meus preferidos, é quantidade de enorme de rolls que saem abaixo de 2x. Já observei bem isso. Tem horas que o jogo da longas sequencias em payouts aboxo de 2x como em nenhum outro.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use