wyj1306 Posted December 7, 2019 #1 Posted December 7, 2019 Olá novamente bando de mitos, hoje vim falar de um jogo que eu tinha um grande preconceito logo que ele foi lançado, e que deixei na reserva por um bom tempo até que dei uma chance para ele e vi o quanto ele pode ser bom para os lucros. Fiquei durante muito tempo obcecado pelo hilo e o considerava o jogo perfeito, porém com o tempo vi que os lucros com ele estavam baixando gradativamente, e no final estava me trazendo apenas um grande prejuízo, e com isso estava na hora de achar um jogo que me desse muito mais lucro, assim como o antigo chartbet me deu. Logo que o limbo foi lançado pensei que seria um novo chartbet porém como não tinha a opção de cashout a qualquer momento como o chartbet fiquei desanimado e acabei abandonando esse jogo, mas o redescobri nos ultimos meses. Apesar dessas diferenças com o chartbet, o limbo consegue ser muitas vezes melhor de apostar do que o dice aqui da Stake, pois além de ter roll muitíssimas vezes mais rápidos, a quantidades de sequências de green acontecem com muiro mais frequência, e os rolls altos saem com muito mais facilidade. Muitos ainda tem algo contra o limbo mas espero que esperimentem e tentem conhecer e jogar mais esse jogo, e vejam as grandes possibilidades de lucros que ele pode oferecer. Valew pela atenção e sorte Todos!
Dp10011 Posted December 7, 2019 #2 Posted December 7, 2019 Muito bom. É sempre bom focar em um jogo e aproveitar ao máximo suas possibilidades de lucrar. Experimentei o Limbo, mas não para considerar ainda como um dos meus favoritos 😁. Nada contra, afinal, ele tem um bom payout. O que acho bom desse jogo, e que, diferente do dice a bet não tem como sair do "outro lado". Tipo, se o jogador busca o 100x o limbo só da esses 100x para cima ou abaixo. Não tem como sair um 100x inverso. Talvez ainda vejo o Limbo com outros olhos.
wyj1306 Posted December 7, 2019 Author #3 Posted December 7, 2019 Realmente em não ter lados ele é mais interessante pois nao tem como você ser trolado como acontece muitas vezes no dice, e depois que você acostuma com ele você vê como ele é um jogo bem divertido.
Dp10011 Posted December 8, 2019 #4 Posted December 8, 2019 20 hours ago, wyj1306 said: depois que você acostuma com ele você vê como ele é um jogo bem divertido. O que eu acho desanimador no limbo, e essa é uma das razões para não ser um dos meus preferidos, é quantidade de enorme de rolls que saem abaixo de 2x. Já observei bem isso. Tem horas que o jogo da longas sequencias em payouts aboxo de 2x como em nenhum outro.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.