Jump to content

Por que alguns dizem no chat: "zerei", "zerado"...?

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí jogadores stakeanos!

Faz tempo que observo isso. Em todos os chats de cassinos a mesma coisa. Do nada chega um jogador ou sempre as mesmas pessias e dizem: "ZEREI". Ou ainda: "ZERADO".

Qual a intenção disso? Tenho aqui minha teoria. A pri.eira é de quando o jogador está apostando e perde tudo. A segunda é quando ele nem joga. Mas todas, acho que tem o mesmo objetivo - receber alguma tip. Pode até  ser de  forma não intencional,devido a  raiva do momento quando se  está jogando e perde tudo. Mas a grande maioria que faz isso o motivo é tentar ganhar algo. 

Isso é intediande! Toda hora a mesma coisa. Acho que ninguém quer saber quem está ou não zerado. Felizmente com as criptomoedas ainda da para enviar uma pequena ajuda. Queria ver se fosse um cassino com apostas em real. Por essas e outras coisas, as vezes nem entrono chat. E mesmo zerado nunca falo para ninguém. Qual a relevância de alguém saber que estou zerado?

Posted

Isso acontece com muita frequência, e pelo que vejo não é so no chat português não, os gringos adoram falar que zeraram ou estão zerados e chorar suas perdas, ainda bem que eu não suporto fazer esse tipo de coisa pois parece uma mendigagem passiva.

Posted
3 hours ago, wyj1306 said:

pois parece uma mendigagem passiva.

Bem isso! É uma forma de pedir bem indiscreta. Tem coisa que realmente irrita. No chat Br tem uns que adoram fazer isso. Nada contra, mas é insuportável. Cassino ou tem grana para jogar ou não joga. Infelizmente!

Posted
19 hours ago, Dp10011 said:

Bem isso! É uma forma de pedir bem indiscreta. Tem coisa que realmente irrita. No chat Br tem uns que adoram fazer isso. Nada contra, mas é insuportável. Cassino ou tem grana para jogar ou não joga. Infelizmente!

Mas logo após a remoção do rainbot acabou por diminuir a quantidade dessas pessoas, e as coisas acabaram por ficar mais calmas.

Posted
2 hours ago, wyj1306 said:

Mas logo após a remoção do rainbot acabou por diminuir a quantidade dessas pessoas, e as coisas acabaram por ficar mais calmas.

Sim. Diminuiu bastante. Contudo ainda fica uma vez ou outra alguem fazendo isso.  Se não fosse a  punição pelo mute, o negócio era bem mais tenso. Se não é permitido pedir e ja fazem isso, imagina sem regras? Jamais usaria o chat.

• Moderator
Posted
On 12/7/2019 at 12:27 PM, Dp10011 said:

Qual a intenção disso?

Na minha cabeça, três coisas dependendo do contexto.

1. Se foi alguém que depositou, contou que depositou, e foi uma quantia razoável, está comunicando para os amigos do chat que se deu mal. (Raro, mas vi acontecer algumas vezes).
  2. Spam
  3. Mendigar de forma indireta

Esses são os motivos que me levam a crer que isso aconteça, posso estar errado ou certo, mas é o que eu vejo :P.

On 12/8/2019 at 3:59 PM, wyj1306 said:

após a remoção do rainbot acabou por diminuir

Isso embasa a minha segunda teoria, e a terceira tbm.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use