Dp10011 Posted December 7, 2019 #1 Posted December 7, 2019 Ola jogadores! Hoje trago a discussão algo em tom irônico! 😁 As vezes nossos planos com os jogos de apostas não dão certo. Tentamos, tentamos e ao final? Saldo zero ou boa parte da banca tem ido embora. De imediato, sempre procuramos uma desculpa para o motivo da perda. Só tenho certeza de uma coisa - se perdeu é porque não ganhou! 😁 Aqui ainda podemos esconder as bets e jogar no modo anônimo. Sim! Tem gente que acompanha nossas jogadas. Não sei o que fazem, mas acompanham. Principalmente quem usa o chat e posta jogadas. Daí após todas as derrotas o jogador pública: "o jogo apela drmais". "O site rouba muito"... "a base foi errada". Meu filho apostou sem querer quando deixei o computador aberto ( ja vi até essa 😆). Ninguém nunca adimite que Perdeu. Simplesmente perdendo. E aí, o que mais de desculpas vocês têm visto ao longo do jogo por alguém que perdeu?
wyj1306 Posted December 7, 2019 #2 Posted December 7, 2019 Isso acontece realmente, acho que as pessoas tem vergonha de admitir que zerou por erro próprio, muitas vezes pela ganância excessiva e ai depois vem aquelas desculpas esfarrapadas, por motivos como esse que nem costumo postar bets minhas no chat.
Dp10011 Posted December 7, 2019 Author #3 Posted December 7, 2019 Vejo muito por aí. O jogador joga, joga, joga depois some. Por isso que tem pessoas que nunca vem no chat. E preferem apostar no modo anônimo. Não tenho vergonha de dizer que perdi. Jogo é jogo. .as que tem muitas desculpas esfarrapadas, isso tem 😆.
AlemaoHu3 Posted December 21, 2019 #4 Posted December 21, 2019 On 12/7/2019 at 1:34 PM, Dp10011 said: Ninguém nunca adimite que Perdeu. Esse é o ponto!!! 😁 Eu mesmo não gosto quando perco uma quantia muito boa. Acho que a maioria quer mostrar que é um vencedor ou algo do tipo. E é desse jeito que você disse mesmo, sempre tem uma desculpa pra mascarar se brincar é o que mais tem nos chats, não só da Stake, em geral mesmo.
Dp10011 Posted December 21, 2019 Author #5 Posted December 21, 2019 Just now, AlemaoHu3 said: se brincar é o que mais tem nos chats, não só da Stake, em geral mesmo. E como tem! Levo na resenha os ganhos e as perdas. Geralmente só mostro os ganhos . Mas também nunca apostei uma bet alta para perder e lamentar. Minha perda é das piores: aos poucos! Aí vai que nem sente que já está zerado.
Alberliza Posted December 21, 2019 #6 Posted December 21, 2019 nos que escolhemos nossa aposta e chance, e quando nao paramos e zeramos sempre sera nossa responsabilidade
Dp10011 Posted December 22, 2019 Author #7 Posted December 22, 2019 10 hours ago, Alberliza said: nos que escolhemos nossa aposta e chance, e quando nao paramos e zeramos sempre sera nossa responsabilidade Com certeza. O problema é que nem todos tem dadiva de admitir que errou. Principalmente quando vem em uma sequencia longa de ganhos e do nada perde tudo.
Moderator luizoruivo Posted December 22, 2019 Moderator #8 Posted December 22, 2019 Cai sempre no mérito de que normalmente quando a pessoa ganha mais do que perde, não reclama, saca do dinheiro que o site mesmo deu e fica feliz. Se o site te dá o dinheiro, e acaba perdendo, aí fica de reclamação de roubo, deu né. Quanto mais se aposta, 10 rolls, 100 rolls, um bilhão de rolls, mais a house edge vai ser absoluta, o 1% existe (2, e 3% dependendo o jogo) e ele vai puxar cedo ou tarde, a não ser que tenha algum meganinja sortudo por aí hehe.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.