Jump to content

Desculpas de quem perde no jogo de aposta

Dp10011

Featured Comment

Posted

Ola jogadores!

1589993323_images(24).thumb.jpeg.8fd362ff7e74ec4d8054de9037ea967c.jpeg

Hoje trago a discussão algo em tom irônico!  😁 As vezes nossos planos com os jogos de apostas não dão certo.  Tentamos, tentamos e ao final? Saldo zero ou boa parte da banca tem ido embora. 

De imediato, sempre procuramos uma desculpa para o motivo da perda. Só tenho certeza de uma coisa - se perdeu é porque não ganhou! 😁 Aqui ainda podemos esconder as bets e jogar no modo anônimo.  Sim! Tem gente que acompanha nossas jogadas. Não sei o que fazem, mas acompanham.  Principalmente quem usa o chat e posta jogadas.

Daí após todas as derrotas o jogador pública: "o jogo apela drmais". "O site rouba muito"... "a base foi errada". Meu filho apostou sem querer quando deixei o computador aberto ( ja vi até essa 😆).  Ninguém nunca adimite  que Perdeu. Simplesmente perdendo. 

E aí, o que mais de desculpas   vocês têm visto ao longo do jogo por alguém que perdeu?

Posted

Isso acontece realmente, acho que as pessoas tem vergonha de admitir que zerou por erro próprio, muitas vezes pela ganância excessiva e ai depois vem aquelas desculpas esfarrapadas, por motivos como esse que nem costumo postar bets minhas no chat.

Posted

Vejo muito por aí. O jogador joga, joga, joga depois some. Por isso que tem pessoas que nunca vem no chat. E preferem apostar no modo anônimo.  Não tenho vergonha de dizer que perdi. Jogo é jogo.

.as que tem muitas desculpas esfarrapadas, isso tem 😆.

• 2 weeks later...
Posted
On 12/7/2019 at 1:34 PM, Dp10011 said:

Ninguém nunca adimite  que Perdeu.

Esse é o ponto!!! 😁

Eu mesmo não gosto quando perco uma quantia muito boa. Acho que a maioria quer mostrar que é um vencedor ou algo do tipo. E é desse jeito que você disse mesmo, sempre tem uma desculpa pra mascarar :D se brincar é o que mais tem nos chats, não só da Stake, em geral mesmo. 

Posted
Just now, AlemaoHu3 said:

se brincar é o que mais tem nos chats, não só da Stake, em geral mesmo. 

E como tem! Levo na resenha os ganhos e as perdas. Geralmente só mostro os ganhos :). Mas também nunca apostei uma bet alta para perder e lamentar. Minha perda é das piores: aos poucos! Aí vai que nem sente que já está zerado.

Posted
10 hours ago, Alberliza said:

nos que escolhemos nossa aposta e chance, e quando nao paramos e zeramos sempre sera nossa responsabilidade

Com certeza. O problema é que nem  todos tem dadiva de admitir que errou. Principalmente quando vem em uma sequencia longa de ganhos e do nada perde tudo.

• Moderator
Posted

Cai sempre no mérito de que normalmente quando a pessoa ganha mais do que perde, não reclama, saca do dinheiro que o site mesmo deu e fica feliz.

Se o site te dá o dinheiro, e acaba perdendo, aí fica de reclamação de roubo, deu né.

Quanto mais se aposta, 10 rolls, 100 rolls, um bilhão de rolls, mais a house edge vai ser absoluta, o 1% existe (2, e 3% dependendo o jogo) e ele vai puxar cedo ou tarde, a não ser que tenha algum meganinja sortudo por aí hehe.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use