Dp10011 Posted December 9, 2019 #1 Posted December 9, 2019 Salve stakeanos! Quando anunciaram as apostas em Sports fiquei com receio de que não tivesse essa opção. Felizmente a stake veio completa. E aqui temos ele. Sou adepto do cashout. Principalmente porque arrisco muito em múltiplas. No meu caso vale muito a pena essa possibilidade. Já me perdi muita oportunidade de lucrar mais. Contudo, ja me livrei de muitas ciladas ao fazer o cashout! Certa vez tinha uma multipla que valia uns 400 reais. Havia apostado 2 reais. Eram 5 times. 4 ja tinham ganhado e faltava só 1. O jogo seguia empate e em 78 minutos ele fez um gol. Abriu o cashout em 172 reais. Vendi na hora 😁! Uns 5 minutos depois o outro empatou e assim terminou o jogo. E vocês costumam fazer cashout?
wyj1306 Posted December 9, 2019 #2 Posted December 9, 2019 Eu costumo fazer quando ainda eu vejo que os jogos que faltam encerrar não vão me dar resultados favoráveis, ai tento tirar o que eu apostei um pelo menos uma parte, ou se ja estou lucrando bastante e fico com medo de os resultados mudaram e acabar perdendo tudo, acho que essa opção é ótima e se você der cashouts nas horas certas pode obter um otimo lucro.
Dp10011 Posted December 9, 2019 Author #3 Posted December 9, 2019 53 minutes ago, wyj1306 said: acho que essa opção é ótima e se você der cashouts nas horas certas pode obter um otimo lucro. Bem isso. Principalmente quando estamos bastantes inseguros com os resultados. Funciona como uma espécie de trader esportivo. Com entradas e saídas.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.