Jump to content

Fazer cashout no sports, sim ou não?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve stakeanos!

Quando anunciaram  as apostas  em Sports fiquei com receio  de que não tivesse essa opção.  Felizmente a stake veio completa. E aqui temos ele.

Sou adepto do cashout. Principalmente porque arrisco muito em múltiplas. No meu caso vale muito a pena essa possibilidade. 

Já me perdi muita oportunidade de lucrar mais. Contudo, ja me livrei de muitas ciladas ao fazer o cashout! 

Certa vez tinha uma multipla que valia uns 400 reais. Havia apostado 2 reais. Eram 5 times. 4 ja tinham ganhado e faltava só 1. O jogo seguia empate e em 78 minutos ele fez um gol. Abriu o cashout em 172 reais. Vendi na hora 😁! Uns 5 minutos depois o outro empatou e assim terminou o jogo. 

E vocês costumam fazer cashout?

Posted

Eu costumo fazer quando ainda eu vejo que os jogos que faltam encerrar não vão me dar resultados favoráveis, ai tento tirar o que eu apostei um pelo menos uma parte, ou se ja estou lucrando bastante e fico com medo de os resultados mudaram e acabar perdendo tudo, acho que essa opção é ótima e se você der cashouts nas horas certas pode obter um otimo lucro.

Posted
53 minutes ago, wyj1306 said:

acho que essa opção é ótima e se você der cashouts nas horas certas pode obter um otimo lucro.

Bem isso. Principalmente quando estamos bastantes inseguros com os resultados. Funciona como uma espécie de trader esportivo. Com entradas e saídas.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use