Dp10011 Posted December 9, 2019 #1 Posted December 9, 2019 E aí stakeanos! A ideia é insana! Mas foi algo que vi publicado em outra área. O jogador fez um empréstimo em valor de mde mais de 1 btc para jogar. Dado que ja havia perdido uma grana ele achou que com mais dinheiro recuperaria. Mas acabou perdendo novamente! O amigo dele relatou que fez outro empréstimo e conseguiu recuperar e pagar tudo que devia. Demasiadamente arriscado, mas no caso, deu certo! Não conheço alguém que faça isso. Mas existem muitos por aí. Que conseguem algum tipo de financiamento e resolvem arriscar em jogos de azar. Cada um sabe o que faz. O problema é que muitos confundem apostas com investimentos. Conhecem algo semelhante a essa história?
wyj1306 Posted December 9, 2019 #2 Posted December 9, 2019 Vi muito gringo se dando mal fazendo emprestimos aqui no forum para apostar, teve gente que além de emprestar e não receber ainda tomou ban eternamente por reclamar, então é simplesmente algo complicado.
Dp10011 Posted December 9, 2019 Author #3 Posted December 9, 2019 É algo bastante comum. Felizmente eu não tenho essa coragem de contrair um empréstimo para jogar. Mas tem muito louco por aí disposto a tudo.
wyj1306 Posted December 10, 2019 #4 Posted December 10, 2019 5 hours ago, Dp10011 said: É algo bastante comum. Felizmente eu não tenho essa coragem de contrair um empréstimo para jogar. Mas tem muito louco por aí disposto a tudo. E se tem, pm de vez enquando aparece uns querendo crédito hehe.
Dp10011 Posted December 10, 2019 Author #5 Posted December 10, 2019 Ja recebi umas propostas bem insanas de empréstimo. Mas nada que se possa acreditar ou ser algo viável de se fazer.
Moderator luizoruivo Posted December 10, 2019 Moderator #6 Posted December 10, 2019 On 12/9/2019 at 2:12 PM, Dp10011 said: Demasiadamente arriscado Os caras perderam a noção do perigo. Podiam facilmente ter acabado com as próprias vidas se afundando cada vez mais! Já pensou??? E se eles fazem algo ruim e acabam com eles mesmos, vão deixar as contas para parentes e os outros que se responsabilizaram, prejudicando todo mundo. Isso é vício!
Dp10011 Posted December 10, 2019 Author #7 Posted December 10, 2019 28 minutes ago, luizoruivo said: Isso é vício! Quando se chega a esse ponto realmente é vício. Imagina, tentar ganhar no jogo, com algo que não pode perder, e que vai gerar inúmeros prejuízos em efeito dominó!
ivaldodias Posted January 4, 2020 #8 Posted January 4, 2020 eu prefiro jogar so com minhas moedas, se perder nao vai da essa dor de cabeça, e uma atitude muito arriscada, melhor evitar esse tipo de atitude meio insana
Dp10011 Posted January 5, 2020 Author #9 Posted January 5, 2020 1 hour ago, ivaldodias said: eu prefiro jogar so com minhas moedas É isso! O bom seria que todos pensassem dessa forma. O problema é que quando muitos perdem entram em desespero e fica capaz de tudo. Até mesmo de perder mais não só o que tem, como o dos outros. Jogo a muito tempo! Mas nunca cheguei ou pensei em fazer isso. Quando venho a perder, simplesmente me recolho a minha insignificância! Muito bom te ver por aqui @ivaldodias!
lucasgarcia Posted August 7, 2020 #10 Posted August 7, 2020 ja perdi e ja ganhei muito mas foi dinheiro conseguido nas próprias casas de apostas então não pesa muito não...
GoodLuckIBR Posted February 26, 2021 #11 Posted February 26, 2021 Muito arriscado, ele poderia ter se afundado em dividas.
AnittaX Posted July 19, 2021 #12 Posted July 19, 2021 Os empréstimos são loucos, nada bons e menos para jogar
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.