Jump to content

E se recuperasse tudo que já perdeu?

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí jogadores stakeanos!

Muitos de nos que jogamos na stake, a grande maioria dos jogadores antigos estão no vermelho  😁! E isso não é nenhuma novidade. Dificilmente conseguimos superar o cassino. A tendência é sempre perder mais.

Porém, e se um dia tivessemos a chance de recuperar tudo, mas tudo que ja foi apostado e que está negativado na conta o que fariam?  Não sei vocês, mas eu tenho muito dinheiro perdido em cassinos. Muito mesmo. Só de  recuperar tudo que joguei, hoje para mim já seria um grande lucro.

Se conseguissem essa proeza seguiriam apostando? Tentaria além da recuperação lucrar ou pararia por aí?

Posted

Nem sei mano ja perdi muito mas acho que ainda estou no lucro, pois se for pensar a maioria do que perdi ganhei jogando então estou bem com isso, mas se recuperasse o que o site me deu e eu acabei devolvendo seria ótimo realmente mas tem chance de devolver para ele novamente hehe.

Posted

A maior parte do que perdi também adveio de ganhos do próprio site. Dado que tudo que tenho negativo não foi só dinheiro do meu bolso. Nesse caso se eu recuperasse todo o negativo que tenho, sairiam com um bom lucro.

Mas até lá tem muitos números pela frente e zeros para trás... 😁

• Moderator
Posted

Bem, se a "perda" é algo que na verdade é algo que você ganhou do site e acabou perdendo, não é uma perda.

Outra coisa é que mesmo estando tudo no vermelho, pode ser sim que tenhas ganhado muito do site. Por exemplo, ganhou 500k de satoshis de todos os benefícios, perdeu 250k mas sacou o restante. Na sua conta vai aparecer negativo 250k mas com um líquido de 250k. Então é bem relativo a afirmação.

A própria edge não pode ser considerada a punho no gráfico, por causa do rakeback dos vips. O que quero dizer é que é tanto benefício que mesmo aparentando vermelho, se está na verdade no lucro, e muito bem.

Ainda assim o site precisa viver de algo, e no final da matemática do longo prazo, seja 1% de edge seja 0.3% de edge a probabilidade vai puxar.

Posted
2 hours ago, luizoruivo said:

Outra coisa é que mesmo estando tudo no vermelho, pode ser sim que tenhas ganhado muito do site. Por exemplo, ganhou 500k de satoshis de todos os benefícios, perdeu 250k mas sacou o restante. Na sua conta vai aparecer negativo 250k mas com um líquido de 250k. Então é bem relativo a afirmação.

A própria edge não pode ser

Nos mínimos detalhes 😁. Ótima observação. Então nesse caso, se eu recuperasse não estaria só no lucro. Seria um grande lucro! 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use