wyj1306 Posted December 10, 2019 #1 Posted December 10, 2019 Olá novamente amigos, estou notando um problema que ja me fez perder alguns satoshis, pois como costumo jogar com multiplas partidas ao vivo as vezes dependendo do resultando das primeiras e sabendo que as ultimas não vão ser favoráveis a a melhor opção é dar cashout. Porém notei que algumas vezes a opção cashout fica desativado por um longo tempo, com isso o valor vai diminuindo em quanto passa o tempo, e as vezes acaba nem retornando até a partida encerrar e acabo perdendo até o pouco que poderia ter ganho. E quanto a vocês ja tiveram esse problema com o cashout?
Dp10011 Posted December 10, 2019 #2 Posted December 10, 2019 Sim. Isso acontece a alguns fatores como alterações constantes nas odds ou algum problema de transmissão com a partida. As vezes o próprio jogo passa por determinado tempo bloqueado sem nenhuma possibilidade de qualquer aposta. Isso é muito irritante. Principalmente quando temos a certeza que o jogo não vai da bom. A maioria das casas de apostas em sports acontecem isso. Ao menos é o que eu acho que ocorra com o cashout. Se ha outro motivo também desconheço.
wyj1306 Posted December 10, 2019 Author #3 Posted December 10, 2019 Hoje foi o pior dia que isso aconteceu, por causa de um gol eu não ganhei uma grana legal, e a opção de cashou desapareceu o jogo todo, e de duas apostas fiquei muito chateado. Nem pra sair o golzinho do lyon pra me fazer feliz.
Dp10011 Posted December 11, 2019 #4 Posted December 11, 2019 Nessa situação raramente a opção de cashout vai ficar disponível. Principalmente em fim de jogo ou ja perto dos acréscimos, com jogo empate, etc.
wyj1306 Posted December 11, 2019 Author #5 Posted December 11, 2019 8 hours ago, Dp10011 said: Nessa situação raramente a opção de cashout vai ficar disponível. Principalmente em fim de jogo ou ja perto dos acréscimos, com jogo empate, etc. O problema é que a opçao de cashout sumiu o jogp todo hehehe 😁😁. Mas mesmo assim ainda ta dando bom, bota pra cima deles que agora vou so de esportes.
Dp10011 Posted December 11, 2019 #6 Posted December 11, 2019 1 hour ago, wyj1306 said: O problema é que a opçao de cashout sumiu o jogp Alguns jogos realmente ficam assim. Não só aqui, mas em todas as casas que oferecem apostas em sports. Quando não é o motivo que citei acima, não sei a razão do site em fazer isso. Mas que prejudica o apostador, isso sim. É angustiante perder a possibilidade de fazer um cashout na hora certa.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.