Jump to content

Qual jogo pode da mais prejuízo a longo prazo?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá jogadores!

Todos os jogos de cassinos são feito para dar lucro a casa. Isso é fato! Algumas vezes podemos lucrar, mas a longo prazo a tendência é sempre perder. Dos múltiplos jogos que a stake tem, alguns são extremamentes desvantajoso para o jogador após muitas jogadas. Claro que isso pode ser relativo. É preciso levar em consideração  o valor das bets, quantidades de vezes e períodos que o jogador passa no jogo, o House Edge e etc.

De todos que joguei, levando em conta todos esses fatores, defino para mim como sendo um dos maiores que o jogador pode sair no prejuízo, a Slot. A Slot, na minha opinião é o que mais pode acarretar perdas a longo prazo para o jogador. Levando em  consideração só o House Edge da casa que já é desvantajoso, fatores como longas sequencias de pagamentos abaixo de 1x e ganhos aparentemente razoáveis, mas que não cobrem todas as perdas não  tem banca que suporte após uma longa sequencia nesse jogo.

E quanto a vocês, qual ou quais jogos jogos observam isso?

Posted

Não sei qual deve dar mais prejuízo a longo prazo, mas acho que o plinko e o keno são os mais perigosos por ser tão difícil atingir os altos pagamentos e quanto mais demorar de um para o outro pior.

Posted

Creio que a slot seja mais. Principalmente pelo fato de depender de no mínimo 3 scatters para ter a possibilidade de pegar um bom payout no multiplicador, o que é muito difícil de acontecer.  E  mesmo assim, as  vezes nem compensa. Os pequenos pagamentos só prolongam o wagered, mas a longo prazo não dão lucro.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use