Jump to content

Apostar ou investir as criptomoedas?

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí jogadores stakeanos!

patrocinada-apostas-criptomoedas-600x314.thumb.jpg.c9b012c40a5273fbdbd2297b6904d917.jpg

Recentemente vi uma análise sobre essa questão.  Resolvi trazer para nossa discussão minha consideração a respeito dessa indagação. Pois bem!

Em 2016 quando tive contato  com as  criptomoedas, jamais pensava  na possibilidade de fazer apostas com elas. Juntava faucet feito louco, naquele tempo valia a pena. Meu pensamento era investir tudo aquilo. Mas o negócio não andava. Daí tive contato com alguns sites de apostas com criptomoedas.  E deixei a segunda opção de lado.

Virei de fato um apostador. É arriscado? É! Um investimento também. É  garantido procentagens certas? Não! Jamais!  Mas porque apostar e não investir? Bem, deixo esse questionamento para saber a opinião de vocês.  

E aí?

Posted

Eu ja fiz alguns investimentos, alguns deram certo outros errado, e conheço gente que concilia muito bem as duas coisas, se eu tivesse uma boa soma de dinheiro a disposição no momento acho que poderia voltar a investir.

Posted

Pensei muito em investir. Mas dispunha de pouca grana e muita vontade de ficar rico. Então resolvi arriscar com as apostas. Vai que um dia da mais certo e seja mais rápido chegar lá!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use