Dp10011 Posted December 11, 2019 #1 Posted December 11, 2019 E aí jogadores stakeanos! Recentemente vi uma análise sobre essa questão. Resolvi trazer para nossa discussão minha consideração a respeito dessa indagação. Pois bem! Em 2016 quando tive contato com as criptomoedas, jamais pensava na possibilidade de fazer apostas com elas. Juntava faucet feito louco, naquele tempo valia a pena. Meu pensamento era investir tudo aquilo. Mas o negócio não andava. Daí tive contato com alguns sites de apostas com criptomoedas. E deixei a segunda opção de lado. Virei de fato um apostador. É arriscado? É! Um investimento também. É garantido procentagens certas? Não! Jamais! Mas porque apostar e não investir? Bem, deixo esse questionamento para saber a opinião de vocês. E aí?
wyj1306 Posted December 12, 2019 #2 Posted December 12, 2019 Eu ja fiz alguns investimentos, alguns deram certo outros errado, e conheço gente que concilia muito bem as duas coisas, se eu tivesse uma boa soma de dinheiro a disposição no momento acho que poderia voltar a investir.
Dp10011 Posted December 12, 2019 Author #3 Posted December 12, 2019 Pensei muito em investir. Mas dispunha de pouca grana e muita vontade de ficar rico. Então resolvi arriscar com as apostas. Vai que um dia da mais certo e seja mais rápido chegar lá!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.