wyj1306 Posted December 12, 2019 #1 Posted December 12, 2019 Olá amigos, mais uma vez vindo aqui falar sobre como anda minha experiência inicial nas apostas esportivas. Com tudo essa experiência está sendo satisfatória, e com esse pouco tempo já estou concluindo que apostar em esportes é muito mais lucrativo se você tiver uma boa estratégia e é mais eficiente de manter o controle.sobre o jogo. Após esses ultimos 3 dias de apostas fiz um total de 80 bets, e tudas elas apostas multiplas em partidas ao vivo, principalmente partidas que ocorram no mesmo horário, essa foi uma dica do nosso amigo @Dp10011, e fasso muitas apostas diferentes nos mesmo times, algumas apostando nas zebras, outras no empate e outras em apostas mais seguras. Após fazer essas apostas vou a espera do resultado, e em algumas vezes damos sorte e acertamos.todas, em outras dou cashout antes das partidas terminarem se tiver algum resultado negativos e muitas são falhas, mas de vez em quando vem uma certeiras e com isso após essas 80 bets em 3 dias obtive um lucro de 600k, saindo de bancas baixas de 10k do forum. E essa foi a bet de hoje na liga dos campeões onde fiz 5 apostas de 4k de satoshis em 8 times diferentes, e uma dessas apostas foi certeira. Então é isso galera, quero mostrar como anda minha experiência para vocês nas apostar esportivas, assim que acontecer alguma nova notícia positiva venho compartilhar com vocês. Valew e sorte a todos.
Alberliza Posted December 12, 2019 #2 Posted December 12, 2019 Obrigada por compartilhar conosco sua experiencia, ainda nao sei apostar em esportes
Dp10011 Posted December 12, 2019 #3 Posted December 12, 2019 Hoje perdi uma boa devido o trava-trava pelo celular. Iria apostar entre os 60 min nos 3 times que estavam zerados. Iria ser vitoria certeira. Mas, infelizmente não consegui fazer. Quando veio pegar restava só o Olympiakos, mas não valia a pena arriscar uns k só nele 😔.
wyj1306 Posted December 12, 2019 Author #4 Posted December 12, 2019 30 minutes ago, Alberliza said: Obrigada por compartilhar conosco sua experiencia, ainda nao sei apostar em esportes Estamos sempre que possivel tentando ajudar um pouco com nossas experiências, espero te ver mais pelo forum que com certeza você aprenderá muito com todos aqui e nós com você. 8 minutes ago, Dp10011 said: Hoje perdi uma boa devido o trava-trava pelo celular. Iria apostar entre os 60 min nos 3 times que estavam zerados. Iria ser vitoria certeira. Mas, infelizmente não consegui fazer. Quando veio pegar restava só o Olympiakos, mas não valia a pena arriscar uns k só nele 😔. o Olympiacos foi o que meubdeu mais frio na barriga, achei que tava perdido mas fizeram um gol no finalzinho.
Dp10011 Posted December 12, 2019 #5 Posted December 12, 2019 As odds estavam muito boas depois dos 10 minutos do segundo tempo. O ideal nessa altura, quando os times ainda estão zerados é apostar no over 0.5 gol ou na vitória do que era favorito, pois as odds estão bem vantajosas nesse tempo. Foi o que ocorreu nesses jogos. é esperar pela próxima.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.