Jump to content

Barra de Status vip congelado hehe

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, venho aqui para falar no quanto está dificil para mim fazer andar a tal da barrinha de status de nível para se tornar vip Bronze.

Sei que não costumo a apostar muito alto e fazer grandes depósitos, muito menos tenho paciência para estar fazendo wagered com frequência pois não disponibilizo de tanto tempo online ultimamente para isso.

Mas de vez em quando consigo subir um saldo e aposto alto durante algum tempo, as vezes até mesmo tento participar de algum race mas não com muita frequência, e depois de uma semana árdua de apostas vou novamente até a barra de status vip e ela sobe meio porcento hehehe, trágico porém para quem não tem uma grande banca e tanto tempo disponível para aposta o jeito é ir no pacinho da tartaruga mesmo que um dia chegamos lá.

E quanto a vocês, qual a meta de tempo que você tem para atingir o nível vip? 

Você confere com frequência o Status?

Obrigado a todos e muita sorte.

Screenshot_2019-12-11-21-13-51.png

Posted

Quando veio surgir essa  barrinha no site, eu estava uns 65% por aí. E a cada final de dia que eu apostava iria la  conferir. Quase não andava. Mas aos poucos foi. Dos 65% ate os 100% acho   que não cheguei a depositar nem 200 reais. Fiz wagered sem pena na slot até chegar lá.

Segindo informam, pelo  cálculos da tua porcentagem tu ainda falta quase 3.500 usd para chegar lá. Nada que um bom wagered não resolva.

Sorte aí.

Posted

Quando surgiu eu estava com um pouco ais de 40%, até que evoluiu um pouco mas acho que ainda poderia ter subido muito mais se eu corresse atrás de fazer Wagered, mas uma hora eu chego lá.

• Moderator
Posted

Não sigo meus status. Mas sei que por causa dos benefícios muitas pessoas estão bem interessadas mesmo nas estrelas, mas acho que vai bastante pelo interesse e grana disponível de cada um.

Apesar de achar os benefícios dos VIPS muito legais, eu ainda não encontrei em mim um bom motivo para ir atrás disso.

Se algum dia eu mudar de ideia vou simplesmente "comprar" o VIP pelo API do site hahaha, fazendo perda controlada.

23 hours ago, Dp10011 said:

nem 200 reais.

Minhas contas me dizem que com 200 reais em perda controlada já dá para conseguir. veja bem a house edge do black jack é 0,5% ok?

Agora 100/0,5=200. Acompanhou?

Uma perda média de 200 reais gera pelo cálculo seguinte:

100/house edge = x

x*sua banca = média de wager.

Em outras palavras, 200*200 = 40000 reais, ou se preferir, nas beiradas das 10k de trumpetas, matematicamente correto :D.

Posted

Com 200 reais e uma boa estratégia e controle podemos fazer esse wagered, claro que a chance de zerar esse 200 reais é bem grande, e no momento não ta fácil perder 200 conto assim, mas quando as coisas melhorarem o jeito é ir pra cima.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use