Jump to content

Lembranças do Turfe

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, ja mencionamos aqui nessa área muitas modalidades de jogos de azar que fizeram parte da nossa vida, mas em todo esse tempo esqueci de uma modalide que eu conheci a muitos anos quando era praticamente uma criança, esse esporte é o Turfe, ou a popular corrida de cavalos.

Em minha Cidade Natal Porto Alegre temos um grande Hipódromo onde acontecem diversa competições regionais, nacionais e até mesmo internacionais de Turfe, e meu pai um grande aficionado em cavalos gostava muito de apostar nesse tipo de esporte, lembro-me que o acompanhava e o via fazendo as apostas, não tenho grande lembranças mas sei que eram poucas as vezed que ele acertava o vencedor hehehe.

Essas são ótimas lembranças de infância que eu tive mas que na época eu nem imaginava que eram também um jogo de azar, mas a sensação de estar la torcendo era extraordinária.

Então essa foi uma história do turfe que é mais uma modalidade de jogos de azar, e gostaria de saber quem também tem alguma história com essa modalidade de apostas?

Obrigado a todos e muita sorte.

Posted

História interessante. Desconhecia corridas de cavalos por esse nome. Por aqui sempre tem uns jogos de azar quando é em  época de festa de fim de ano. Rola aquele bingo bem discreto em uma barraquinha na rua valendo bebidas e algum valor em reais. Ou uns jogos de roleta ou dados clássico que fazem formar aquela roda de apostadores tentando um  lucro em plena festa :).

Posted

Sim Turfe é o nome desse esporte, e é algo bem legal e sinto saudades, tem cerca de 17 anos que não vou a uma corrida, um dia que for a Porto Alegre gostaria de ir e fazer uma aposta furada heheh.

• 3 months later...
Posted

jogo de cavalo lembro muito na televisão...

muitos apostava-o em cavalos vi também em  filmes também...

particularmente nunca me abriu entenrecer ate hoje...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted
18 hours ago, lideralex said:

jogo de cavalo lembro muito na televisão...

muitos apostava-o em cavalos vi também em  filmes também...

particularmente nunca me abriu entenrecer ate hoje...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Sim vemos muito em filmes e até mesmo em novelas pessoas apostando, e normalmente perdendo bom dinheiro nesse tipo de jogo, já ouvimos histórias de pessoas perdendo fortunas nesse tipo de aposta.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...