Jump to content

Vale a pena apostar no 1.01x no dice?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve jogadores da stake!

Em se tratando de payout, esse é o dos que nunca joguei e talvez nunca jogarei! O payout 1.01x é o menor pagamento e maior chance de vitória que temos contra a stake. é o preferido dos que dão all in ou apostam quantidades exorbitantes. Vale a pena correr esse risco por tão pouco?

Observo isso principalmente nas races ou quando se trata de fazer algum  wagered. Não é um payout lucrativo. Uma derrota nele é necessário uma boa quantidade de jogadas para tentar uma possivel recuperação. Sem falar que acho demasiadamente arriscado. Pois geralmente são com apostas altas que se fazem isso. É muito  fácil  sair um 98.01 ou 1.99 no  dice. Prefiro caçar payouts maiores do que jogar com tensão nesse payout baixo.

Um dia assiste a uma live de Eddie e bem no fim da live ele resolveu fazer um wagered no dice apostando nesse payout. A banca dava para mais de 1000 xrp, quando ele ajustou o payout que colocou o all in  para rodar, a primeira bet saiu abaixo de 2.00 e ele  perdeu toda a banca na primeira jogada. Como sempre jogo em payouts elevados não confio nesses payouts pequenos. Pois constantemente vejo sair abaixo de 2.00 ou acima de 98.00, o que garante para mim um payout acima de 49x ao invés de correr um risco por míseros 1.01x!

Posted

Eu não sou um bom apostado do dice e nunca fui, porém com a experiência de perdas que tenho nele posso afirmar que jogar em chances de chances altas é pedir pra tomar na rabiola, desculpe o termo mas é o que normalmente acontece, vale muito mais a pena arriscar nas chances mais baixas.

Posted

Para mim compensa mais arriscar altos payouts mesmo. Não veho vantagens em payouts baixos. Leva uma eternidade para ter algum lucro e pode perder quase tudo em um único red.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use