Jump to content

Martingale nos esportes

luizoruivo

Featured Comment

• Moderator
Posted

Essa é uma teoria que eu estava desenvolvendo.

Nos outros jogos como é uma seed, um cálculo matemático feito por um robô, temos o pensamento que o martingale eterno é de certa forma provavelmente sustentável (eu discordo totalmente mas já vi muita gente lucrando nessa teoria).

O que eu quero colocar é uma frase que o @MDSci2018 falou uma vez "aleatoriedade é uma coisa humana, não robótica" não sei se foram essas as palavras, mas esse foi o sentido.

Basicamente como os jogos esportivos são compostos por seres humanos, podemos considerar como mais capaz de ser aleatório do que um cálculo robótico, ao meu ver.

Sendo assim, como será que se aplica a teoria das perdas infinitas? Será que o martingale é uma proposta viável nos esportes?

Alguém já tentou? Eu ainda não, estou pesquisando primeiro.

Posted

Luiz, já vi muitas teorias a respeito. Mas como dizem, cabe tudo em uma planilha. Na prática, como diz meu pai, a coisa muda de figura! A possibilidade dessa técnica é viável, desde que seja feita em  aposta única. Apostas multiplas a chance de erro é bem maior. Vi umas postagens de sequencias de matingale em diversos mercados de sports como no próprio futebol em apostas em  gols, creio que seja mais fácil esse mercado. Uma outra possibilidade é tentar 10 all in seguidos com odds abaixo de 1.6x. É tipo um  martingale positivo. O negativo não sou muito adpto. Há uns 5 anos que aposto em sports nunca tentei nenhuma das técnicas. Mas um dia quem sabe... ;)

Posted

Realmente a opção do martingale é uma boa alternativa, pois até mesmo a confiança em apostar em esportes muda, e juntamente com uma boa análise das partidas a chance de quebrar é bem pequena.

Agora bora tentar algumas teorias e ver no que vai dar, sorte pra nos.

• 2 weeks later...
  • Moderator
Posted

Eu me preocupo com as zebras, quem sabe se fazer um cálculo dá para analisar melhor.

Vamos dizer do campeonato brasileiro por exemplo, pegar todas as apostas que pagavam menos que 1,5x dos últimos anos, e ver qual foi o maior número de partidas seguidas que o time menos favorecido ganhou seguidas, aí é só fazer a divisão da banca, jogar um pouco mais para ter aquela gordura para queimar, e começar o martingale.

Porém é como o DP diz, na teoria é lindo, na prática não sabemos, cabe numa planilha, mas temos que fazer. Quem sabe 2020 vai ter martingale nesse nosso brasileirão.

• Moderator
Posted

Mas com 1 xrp de martingale invertido?

Quem sabe eu lance uns Eth em martingale normal para 1,5x ou menos, com um aumento de 2x.

É mais leve que o padrão esperado, mas em casos extremos pode ser que nem chegue a dar algum resultado.

De qualquer forma, é só uma teoria, vamos ver se não é só papo de apostador :P.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use