Dp10011 Posted December 13, 2019 #1 Posted December 13, 2019 E aí stakeanos! Comumente fico analisando jogos. Vídeo Poker não é um dos meus preferidos, mas jogo! A stake dispõem de payouts não tão bom para esse jogo. Mas para ser lucrativo é preciso traçar algumas estratégias! Imagina a cena: ao apostar o jogador recebe uma mão com um full house. O payout dele é 9x. Ficar com o full house? Bom, depende da bet. Com uma boa base, 9x de payout é um lucro enorme. Mas e se arriscar a quadra? Ela tem payout de 22x, mas que o dobro do full house. A trinca o jogador ao menos tem garantido. O que da um payout de 3x! Mas vale a pena perder um lucro de 6x a mais na busca de 22x e sair só com 3x?
wyj1306 Posted December 13, 2019 #2 Posted December 13, 2019 Acho que depende do momento e da aposta, pois se estou aposta do 1k de satoshis e tentando subir banca da pra arriscar, mas com uma bet de base 50k pra cima, ai vale mais a penas os 9x do que arriscar.
Dp10011 Posted December 13, 2019 Author #3 Posted December 13, 2019 6 minutes ago, wyj1306 said: Acho que depende do momento e da aposta Também vejo por esse lado. É famoso o ditado "melhor um na mão do que dois voando". E nesse caso, é melhor 9 d9 que 3 😁. Porém, por aí tem jogador disposto a tudo.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.