Dp10011 Posted December 19, 2019 #1 Posted December 19, 2019 Quem joga Blackjack e ainda não conhece essa tabela? Essa foi a mais simples que encontrei sobre o jogo. Há outras, mas são praticamente semelhantes em alguns aspectos. Quando inciei as jogadas com blackjack essa tabela foi fundamental para eu aprender o jogo e traçar minhas próprias jogadas. Não sigo a risca essa tabela, mas suas estatisticas são boas. Engana as vezes, Eddie que o diga em suas lives . Fica a dica aos jogadores e vejam as suas analises. Com o tempo ficará mais hábil. Talvez essa tabela tragam lucros a longo prazo. Para quem não sabe nada ela já é quase o caminho todo andado. Sorte nas jogadas!
wyj1306 Posted December 20, 2019 #2 Posted December 20, 2019 Como é um jogo que eu não costumo visitar acho que não é necessário tabela alguma para mim, mas como tem muitas pessoas que idolatram esse jogo acho que nesses casos se faz necessário tudo que possa facilitar a aposta.
Dp10011 Posted December 20, 2019 Author #3 Posted December 20, 2019 Já usei e atesto que é um bom facilitador. Mas não da para confiar muito nas indicações da tabela. As vezes é um aumento de mais reds desnecessário!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.