Jump to content

Fecharemos o ano no lucro?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá jogadores!

Passamos o ano por aqui. Jogamos bastante. Agira que se aproximavo fim de ano, é hora de fazermos um balanço do profit!

Fecharemos no positivo? De minha parte, por hora só em TRX. Isso porque ela foi bem mais recente e apostei pouco. Mas está positivo. As outras nem tanto, mas não está muito ruim. A mauor parte do que fiz aqui foi de ganho de outros sites, bônus, promoçães, rains e tips. A que acho que terei um déficit muito grande é em XRP.

Sigamos na luta nesses poucos dias de 2019. Vamos tentar lucrar. Afinal, nem só de wagered da pra viver o jogador. Como avaliam seu desempenho por aqui?

Posted

Essa ano iniciou de uma forma muito boa para mim, porém no meio do ano bateu uma crise por aqui e achei que sairia num prejuízo grande, porém nos ultimos 3 mese tive uma grande recuperação e um ótimo lucro, tive algumas perdas grandes mas consegui recuperar com sucesso.

Agora que venha 2020!

Posted

Como falei, não obtive ganhos, mas estou feliz por ao menos ter colocado pouca grana do próprio bolso. E isso para mim já foi uma grande vitória. 

As metas positivas deixo para o próximo ano 😊.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use