Dp10011 Posted December 19, 2019 #1 Posted December 19, 2019 Olá jogadores! Passamos o ano por aqui. Jogamos bastante. Agira que se aproximavo fim de ano, é hora de fazermos um balanço do profit! Fecharemos no positivo? De minha parte, por hora só em TRX. Isso porque ela foi bem mais recente e apostei pouco. Mas está positivo. As outras nem tanto, mas não está muito ruim. A mauor parte do que fiz aqui foi de ganho de outros sites, bônus, promoçães, rains e tips. A que acho que terei um déficit muito grande é em XRP. Sigamos na luta nesses poucos dias de 2019. Vamos tentar lucrar. Afinal, nem só de wagered da pra viver o jogador. Como avaliam seu desempenho por aqui?
naitoncastro Posted December 19, 2019 #2 Posted December 19, 2019 no momento to com lucro no TRX, LTC e ETH. mas no resto o preju cobre o lucro dessas 3 moedas kkk.
wyj1306 Posted December 19, 2019 #3 Posted December 19, 2019 Essa ano iniciou de uma forma muito boa para mim, porém no meio do ano bateu uma crise por aqui e achei que sairia num prejuízo grande, porém nos ultimos 3 mese tive uma grande recuperação e um ótimo lucro, tive algumas perdas grandes mas consegui recuperar com sucesso. Agora que venha 2020!
Dp10011 Posted December 21, 2019 Author #4 Posted December 21, 2019 Como falei, não obtive ganhos, mas estou feliz por ao menos ter colocado pouca grana do próprio bolso. E isso para mim já foi uma grande vitória. As metas positivas deixo para o próximo ano 😊.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.