Jump to content

Um incentivo da stake para usar o forum

Dp10011

Featured Comment

Posted

20191220_071317.thumb.png.23b69dccd31af370b95bbf6a7ffe9e32.png

Olá stakeadas!

Comemorando o oitavo dia de celebração especial de natal, a stake dessa vez me surpreendeu. Usuário ativo do foum fiquei maravilhado com a ideia. A aprtir de hoje, dia 20 de dezembro até o final de de 2019 o pagamento por postagens no forum será em dobro.

Isso mesmo! É um incentivo da stake a motivar seus usurários a conversarem e produzir conteúdos! Vamos lá! 

Segue mais uma oportunidade para trocar ideias e ainda ser recompensados por isso. 🎁

Posted

Finalmente algum incentivo para os usuários do forum, existem muitas pessoas que contribuem por aqui e ajudam em muitas questões, acho que poderiamos ter para o ano que vem alguma premiação para aqueles que usam o forum, seria perfeito.

Posted
10 hours ago, wyj1306 said:

acho que poderiamos ter para o ano que vem alguma premiação para aqueles que usam o forum, seria perfeito.

Também pensei nisso. Lógico que já somos recompensados por contribuir, mas um reconhecimento a mais ajudaria bastante. É difícil manter uma comunidade como essa ativa.

Só vejo, na maioria das vezes, as pessoas vindo ao forum devido a alguma promoção. A não ser quase  ninguém aparece. E esses incentivos motivam bastante os usuários a interagirem.

• 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use