Dp10011 Posted December 20, 2019 #1 Posted December 20, 2019 Olá stakeadas! Comemorando o oitavo dia de celebração especial de natal, a stake dessa vez me surpreendeu. Usuário ativo do foum fiquei maravilhado com a ideia. A aprtir de hoje, dia 20 de dezembro até o final de de 2019 o pagamento por postagens no forum será em dobro. Isso mesmo! É um incentivo da stake a motivar seus usurários a conversarem e produzir conteúdos! Vamos lá! Segue mais uma oportunidade para trocar ideias e ainda ser recompensados por isso. 🎁
wyj1306 Posted December 20, 2019 #2 Posted December 20, 2019 Finalmente algum incentivo para os usuários do forum, existem muitas pessoas que contribuem por aqui e ajudam em muitas questões, acho que poderiamos ter para o ano que vem alguma premiação para aqueles que usam o forum, seria perfeito.
Dp10011 Posted December 20, 2019 Author #3 Posted December 20, 2019 10 hours ago, wyj1306 said: acho que poderiamos ter para o ano que vem alguma premiação para aqueles que usam o forum, seria perfeito. Também pensei nisso. Lógico que já somos recompensados por contribuir, mas um reconhecimento a mais ajudaria bastante. É difícil manter uma comunidade como essa ativa. Só vejo, na maioria das vezes, as pessoas vindo ao forum devido a alguma promoção. A não ser quase ninguém aparece. E esses incentivos motivam bastante os usuários a interagirem.
Dp10011 Posted January 28, 2020 Author #4 Posted January 28, 2020 Assunto mais que resolvido! Que venham os próximos incentivos para os usuários da comunidade.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.