Dp10011 Posted December 20, 2019 #1 Posted December 20, 2019 Salve stakeanos! As vezes somos o maiores céticos do mundo! Principalmente quando se trata de stes de jogos como a stake. Basta dar uma olhada nas grandes jogadas que vemos as coisas mais insanas acontecer. São bets absurdas entre ganhos e perdas. Achamos impossível alguém real apostar assim! É muito dinheiro! A dúvida bate, geralmente, por alguns jogadores estarem no modo anônimo. Ainda que não tivessem, de qualquer forma não conheceria nenhum mesmo! 😁 Muitos acreditam que é manipulação do próprio site para incentivar outros jogadores. De uma coisa eu sei - por aí afora os jogadores têm muito dinheiro! O jogador mais insano que vi passar por aqui foi o Predictable. Em um dia ele fez de wagered mais de 250 btc! E as bets dele são as maiores imagináveis. Já vi apostas dele por bet acima de 10 btc!!! Já pararam para observar as grandes apostas? Vocês acreditam que muitos daqueles jogadores são reais?
wyj1306 Posted December 20, 2019 #2 Posted December 20, 2019 Acho que são reais, poia já vi muitos desse jogadores apostando e falando no chat, ou até mesmo apostando muitos btcs de uma casa noturna e postando video num grupo do telegram hehe. Também já vi lives e videos de jogadores ganhando muito dinheiro e quanto a isso não há duvidas, porém pode com certeza haver bots entre esses apostadores pois tudo é possível.
Dp10011 Posted December 20, 2019 Author #3 Posted December 20, 2019 Eu também já vi alguns jogando. Vi até uma live do famoso Predctable! O cara é sinistro! Porém tem muito jogador que acha que isso é ilusão. Principalmente os que apostam pouco. Os jogadores por aí tem muita grana. O que eu tenho de wagered não da nem uma bet do que eles fazem por vez.
wyj1306 Posted December 21, 2019 #4 Posted December 21, 2019 27 minutes ago, Dp10011 said: Eu também já vi alguns jogando. Vi até uma live do famoso Predctable! O cara é sinistro! Porém tem muito jogador que acha que isso é ilusão. Principalmente os que apostam pouco. Os jogadores por aí tem muita grana. O que eu tenho de wagered não da nem uma bet do que eles fazem por vez. E se tem, e tem muitos br por ai cheio da grana lucrando no anonimato, mas um dia quem sabe não estatemos nessa posição, isso so o futuro pode nos dizer.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.