Dp10011 Posted December 20, 2019 #1 Posted December 20, 2019 Olá jogadores! De todos os jogos, o que deixa muita gente frustrada por aqui é a Slot! Tudo isso pelos seus scatters, giro extra que nenhum outro jogo tem por aqui. Já vi comentários a respeito de longas rodas sem obter nenhum 3 scatters para giro extra. Recentemente perdi uma banca de 1k de TRX, sem obter nenhum único ganho considerável tão pouco 3 scatters! Deveria ter parado, mas não fiz por insistência! Sempre acreditamos que a "boa" está por vir. A Slot é a máquina perfeita de ilusão para isso. Ela nos dá a sensação de que a jogada triunfal sempre está perto. é contante a passada na tela de combinações estrondosas de multiplicador, mas quando o giro para, só se obtém pagamentos ínfimos. E ficamos na expectativa de que vem aquela jogada para recuperar tudo ou ganhar uma enorme quantia em um multiplicador surreal. De uma coisa tenho certeza, após uma longa sequencia de perdas na Slot, o melhor é da uma pausa e jogar outro jogo ou tentar outra hora. A insistência é o caminho na certa para zerar. Pode da certo? Pode! Mas da mais erro do que acerto. Não é a toa que ela ficou popular pelo nome caça-níquel!
ombrerico Posted December 20, 2019 #2 Posted December 20, 2019 A teimosia sempre tem dois lados, as vezes você consegue ganhar no final, ou acaba zerando a banca mesmo. Acredito que quando as coisas não estão dando certo, o melhor é sempre parar e deixar a maré de azar passar. Sucesso a todos.
Dp10011 Posted December 20, 2019 Author #3 Posted December 20, 2019 Just now, ombrerico said: A teimosia sempre tem dois lados, as vezes você consegue ganhar no final, ou acaba zerando a banca mesmo. A última tem maior procedência. Sempre é mais fácil zerar!
wyj1306 Posted April 14, 2020 #4 Posted April 14, 2020 Eu estou começando a jogar os Slots com mais frequência, mas quando tomo grandes sequencias sem bons pagamentos e vejo que vai demorar até que as coisas mudem, ai eu vou para outros jogos pois sei que isso vai continuar até eu perder tudo.
Dp10011 Posted April 14, 2020 Author #5 Posted April 14, 2020 9 hours ago, wyj1306 said: Eu estou começando a jogar os Slots com mais frequência, mas quando tomo grandes sequencias sem bons pagamentos e vejo que vai demorar até que as coisas mudem, ai eu vou para outros jogos pois sei que isso vai continuar até eu perder tudo. Pior que funciona assim. Sempre achamos que vai da bom e só vem jogada ruim. Nem mesmo quando acertamos uma sequência de free spins o payout salva os reds até então sofridos. Ja peguei longas sequências sem ganhos e na hora da free spins os payouts não passavam de 25x. O que é bem frustrante para qualquer jogador.
lideralex Posted May 4, 2020 #6 Posted May 4, 2020 On 12/20/2019 at 9:11 AM, Dp10011 said: Olá jogadores! De todos os jogos, o que deixa muita gente frustrada por aqui é a Slot! Tudo isso pelos seus scatters, giro extra que nenhum outro jogo tem por aqui. Já vi comentários a respeito de longas rodas sem obter nenhum 3 scatters para giro extra. Recentemente perdi uma banca de 1k de TRX, sem obter nenhum único ganho considerável tão pouco 3 scatters! Deveria ter parado, mas não fiz por insistência! Sempre acreditamos que a "boa" está por vir. A Slot é a máquina perfeita de ilusão para isso. Ela nos dá a sensação de que a jogada triunfal sempre está perto. é contante a passada na tela de combinações estrondosas de multiplicador, mas quando o giro para, só se obtém pagamentos ínfimos. E ficamos na expectativa de que vem aquela jogada para recuperar tudo ou ganhar uma enorme quantia em um multiplicador surreal. De uma coisa tenho certeza, após uma longa sequencia de perdas na Slot, o melhor é da uma pausa e jogar outro jogo ou tentar outra hora. A insistência é o caminho na certa para zerar. Pode da certo? Pode! Mas da mais erro do que acerto. Não é a toa que ela ficou popular pelo nome caça-níquel! isso basta da sorte derre pente insistência vai valer apena porque scarter que vai vim vai te recompensar... mas 80% digo que não sair um scarter top, pode sair scarter que te compense e ai você nem se recupera experiencia própria....
djflamebr Posted October 19, 2020 #7 Posted October 19, 2020 depende dos slots, os que nao tem free spins, creio que vale continuar atras, o que vc tem que pegar os bonus para realmente valer, acho que nao vale nao, comprar o bonus automático acho que é melhor negocio
Monica12 Posted November 19, 2020 #8 Posted November 19, 2020 A longo de várias perdas prefiro ir ao outro jogo tentar recuperar e voltar a tentar de novo
robsonkarina Posted February 5, 2021 #9 Posted February 5, 2021 eu ja acho que slots pucha de mais pra mim nao da certo
paula130317 Posted March 25, 2021 #10 Posted March 25, 2021 concerteza vale apena depois de uma sequencia grande reds,vem uma sequencia grande de free.
Diermersonjis1 Posted May 7, 2021 #11 Posted May 7, 2021 Acredito que sim, só assim será possível completar o desafio.
Gustafff Posted August 8, 2021 #12 Posted August 8, 2021 Prefiro recomeçar ao invés de aumentar a aposta.
jando Posted September 20, 2021 #13 Posted September 20, 2021 Eu pouco uso slots, estou me adaptando... mas quando demorar muito a vir a "boa" eu não insisto e troco.
rodopoulos Posted August 13, 2022 #14 Posted August 13, 2022 Bom até onde eu consegui, hoje em dia eu pego com varias sequencias de perda e fico jogando ate vir algo bom, das vezes que deram certo essa estrategia foi a maioria, depois de perder varias vezes, eu pego, 1000x, 500x, 2kx Mas ao mesmo tempo é foda! é mais sorte mesmo talvez, ouuuu não!
lllorenz Posted September 13, 2022 #15 Posted September 13, 2022 Acredito que slot deva ser jogado com um dinheiro a ser perdido..
sagamu Posted March 16, 2024 #17 Posted March 16, 2024 nao vale a pena, negocio ée ganhar e cai fora , joga so outro dia e gerenciar suas percas
josecola Posted June 5, 2024 #18 Posted June 5, 2024 Tomar cuidado, insistir é perigoso,, e bom sempre diversificar
josejuca Posted June 24, 2024 #19 Posted June 24, 2024 depende do ponto de vista e do valor da banca ...
Sheiji Posted August 3, 2024 #21 Posted August 3, 2024 Insistir acaba perdendo mais q ele vai pagar dps nem vale a pena
romagno Posted September 11, 2024 #22 Posted September 11, 2024 estou começando nos slots agpra tambem me parece bem atrativos so jogava limbo a 3 anos;;;
matheushj Posted October 31, 2024 #23 Posted October 31, 2024 Pela minha experiência, quando quer pagar paga logo, se demorar muito, dificilmente vai soltar algo bom...
vamuhedu Posted November 5, 2024 #24 Posted November 5, 2024 Uma vez eu já estava desistindo e peguei max win no Zeus x Hades pagou 75 mil
yurixisde Posted November 22, 2024 #25 Posted November 22, 2024 Teoricamente, após uma grande sequencia de derrotas, a probabilidade seria de pagar algo, mas poderia ser um pagamento pequeno e logo após voltar outra sequência de derrotas, é muito aleatório os pagamentos em slots.
Featured Comment