wyj1306 Posted December 20, 2019 #1 Posted December 20, 2019 Olá amigos, 2019 está acabando e para mim foi um ótimo ano que teve altos e baixos, mas está terminando de forma muito satisfatória, então está chegando o momento de pular as sete ondas e fazermos um pedido que será realizado em 2020 heheh. Com isso chega o momento em que pensamos nas possibilidades que o ano que vem chegando irá nos oferecer, como o ano de 2019 foi um grande marco para as criptomoedas em todo o mundo em 2020 tudo indica que será ainda melhor. Então já estou colocando uma meta para 2020 em relação aos lucros com criptomoedas principalmente com as apostas aqui na Stake. Esse ano vou focar um pouco a mais nas apostas por aquina Stake, primeira meta do ano é virar vip, com isso as possibilidades já aumentam e vou focar principalmente nas apostas esportivas. E no fim a meta é juntar btc e outras criptomoedas até quem sabe chegar ao dobro do que consegui esse ano, isso seria por volta de 0.5 btc até o final do ano que vem. Mas como todo mundo sabe lidar com apostas não é fácil, e atingir essas metas são coisas complicadissimas. E quais as metas e sonhos de vocês para o próximo ano com a Stake e as criptomoedas? Então é isso galera que venha 2020.
Dp10011 Posted December 20, 2019 #2 Posted December 20, 2019 2019 foi ano de apenas ajustes ( perdas mesmos 😁). Mas para 2020 prometo ser melhor. O objetivo principal é limpar todo o vermelho que tenho de saldo e chegar a lelo menos 1 btc. Se eu conseguir isso será ótimo! Prometo juntar uma quantidade legal de criptomoedas e voltar a investir e não depender tão somente dos jogos. Acho que isso ja está de bom tamanho para começar. O resto vamos pegando ao longo do caminho. Sucesso a todos!
wyj1306 Posted December 21, 2019 Author #3 Posted December 21, 2019 Verdade saindo no lucro ja está de bom tamanho, a tendência é sempre melhorar e sempre vamos nos ajustando e chegando em nossas metas, que 2020 seja próspero para nós.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.