wyj1306 Posted December 21, 2019 #1 Posted December 21, 2019 Olá novamente amigos, estou aqui agora para saber como foi a experiência de todos com os jogos da Stake no ano de 2019, nesse ano o jogo que mais me deu lucro por aqui foi o HiLo, pois foi o jogo que joguei por mais tempo nesse ano mas que acabei abandonando pois após um bom tempo de lucros além de ter enjoado as coisas já não estavam saindo tão bem quanto antes, aí mudei para o limbo que também acabou me trazendo um ótimo profit de agosto até agora. Já se tratando de perdas, o jogo onde eu mais perdi dinheiro em 2019 foi o dice, esse ano foi péssimo para mim no dice da Stake, não acertei a mão em nenhuma oportunidade e zerei muitas boas bandas nele. Então galerinha esses foram os meus jogos de maior lucro e maior perda nesse ano, enquanto a vocês quais seriam esses jogos? Obrigado a todos e muita sorte!
Dp10011 Posted December 22, 2019 #2 Posted December 22, 2019 Fiquei quase no 50/50. Dividi o ano entre o dice e a slot. Ambos me geraram perdas e lucros. Não sei precisar quais me deram mais retornos positivos.
wyj1306 Posted December 22, 2019 Author #3 Posted December 22, 2019 13 hours ago, Dp10011 said: Fiquei quase no 50/50. Dividi o ano entre o dice e a slot. Ambos me geraram perdas e lucros. Não sei precisar quais me deram mais retornos positivos. Dice e slots são os que mais ando evitando pois só me levam uma grana, slots mesmo requer muita paciência algo que eu nunca tive, e requer muita sorte que é outra coisa que não disponho.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.