wyj1306 Posted December 22, 2019 #1 Posted December 22, 2019 Olá amigos, como a Stake nos disponibiliza uma grade com uma variedade de jogos de estilos diferentes, com isso cada jogador tem sua preferência de jogo, alguns ainda gostam muito de dice como nosso amigo @Dp10011, que também gosta muito do blackjack assim como nosso mod @luizoruivo que é outro jogador de blackjack, tem outros como o nosso amigo @bielfer22 que mita de vez em quando no hilo e em outros jogos, temos também o @sodpassagem que está se dando muito bem nos slots, e por ai vai. Eu por exemplo gosto muito do hilo e limbo, porém muitas pessoas acham esses jogos péssimos, também vejo principalmente na área em inglês pessoas que idolatram o plinko e lucram muito nesse jogo, eu mesmo não consigo jogar esse jogo sem zerar, é sempre uma verdadeira guerra. Não sei o que leva a algumas pessoas a ter muito mais facilidade de lucrar em alguns jogos do que outras, as vezes parece que realmente não somos aptos a jogar determinados jogos ou talvez seja apenas questão de gosto e afinidade, e alguns apaixonados por determinados jogos podem até comprar briga com você por falar mal de seu jogo predileto, e isso me lembra um ditado que meu pai dizia "futebol, política e mulher não se discute, gosto é gosto!". E vocês o que acham dessa pequena teoria sobre a preferência de alguns por determinados jogos? O que nos leva a preferir um jogo de outro? E por que algumas pessoas tem.mais facilidade que outras em determinados jogos? Será sorte? Valew amigos emuita sorte a todos!
Moderator luizoruivo Posted December 22, 2019 Moderator #2 Posted December 22, 2019 Sem sombra de dúvidas, pela house edge. Sinto que quando jogo Black Jack tenho a maior chance de vitória, e de fato é o que a matemática diz, e mesmo que seja só 0,5% pra mim já significa que é uma oportunidade a mais em cada 200. Também sempre tive uma tendência pelo jogo 21, que é basicamente o Black Jack, e como eu tenho a tabela dos 0,48, que é o que a probabilidade manda em cada jogada, fico sem margem de erro, me mantenho nela por pura probabilidade. Se tivesse qualquer outro jogo com uma edge menor, eu com certeza jogaria nele.
Dp10011 Posted December 23, 2019 #3 Posted December 23, 2019 Tenho preferência pelo dice não só pela sua sinolicidade, mas devido ao seu payout. Tenho uma certa "sorte" em obter com falcilidades payouts entre 50x a 1100x. E isso para mim é fantástico! Não que não goste dos outros, pois sou fã do Blackjack também. Mas o dice sempre vai ser o principal por esse motivo.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.