Dp10011 Posted December 23, 2019 #1 Posted December 23, 2019 Salve stakeanos! Constantemente aqui na stake vemos muitas apostas boas ssrem vencidas e quase sempre pelos mesmos jogadores. Apostam alto, mitam em altos retornos e etc. Mas é apenas algumas bets, isso é contante ou realmente os jogadores são bons em jogos de azar e sempre lucram? Na êpoca em que dava para ver o profit do jogador, acompanhei um que sempre aparecia nas grandes apostas com altas bets de XRP. Eram bets absurdas acima dos 1000 XRP. Olhei as estatísticas e ele estava positivo em quase 40k de XRP. Eram bets contantes. Ao fim de uma semana voltei e vi que ele ainda estava por la a apostar. Fui ver seu profit novamente e não me surpreendi ao verificar que o mesmo estava negativo em mais de 20k de XRP! Agora que não da para ver mais essa opção, sem falar que muitos deixam no anônimo toda estatística vemos quase sempre as mitadas nas gtandes bets e muotas delas pelos mesmos jogadores. Porém não sabemos se são ou não lucrativos ou estão positivo. A maioria não. Em jogos de azar não existe ninguém bom! Da para ser lucrativo se ganhar e parar. Alem disso é vermelho na certa!
wyj1306 Posted December 23, 2019 #2 Posted December 23, 2019 Acho qur tem pessoas que impressionam ao apostar, e acho que para ser um bom apostadores o quesito principal é autocontrole, a pessoa que consegue aguentar a pressão da aposta e manter a calma, que não tem medode arriscar, e principamente controlar a ganância. Pessoas com esse controle tendem a ser ótimos apostadores, eu mesmo não tenho quaze nenhuma dessa qualidades hehehe.
Dp10011 Posted December 23, 2019 Author #3 Posted December 23, 2019 Vejo muitos jogadores bons! Alias, excelente!!! Só não entendo as metas deles. Um dia desse vi um cara mitar tirando o -0.18 btc e lucrando em um só dia mais de 1 btc. E ele não parou. No outro dia a mesma história - lá estava ele pior que antes! Negativo em -0.46 btc! Tem jogadores com lucros diarios espetaculares que da mais de 10 mil usd, mas tem meta infinita! Aí já viu...
wyj1306 Posted December 23, 2019 #4 Posted December 23, 2019 10 hours ago, Dp10011 said: Vejo muitos jogadores bons! Alias, excelente!!! Só não entendo as metas deles. Um dia desse vi um cara mitar tirando o -0.18 btc e lucrando em um só dia mais de 1 btc. E ele não parou. No outro dia a mesma história - lá estava ele pior que antes! Negativo em -0.46 btc! Tem jogadores com lucros diarios espetaculares que da mais de 10 mil usd, mas tem meta infinita! Aí já viu... Verdade, tem uns que não possuem meta alguma, ver um cara ganhar 200 btc e depois perder tudo é algo muito louco, pois 200 btc já não é uma meta espetacular? Para alguns não.
Moderator luizoruivo Posted December 23, 2019 Moderator #5 Posted December 23, 2019 14 hours ago, Dp10011 said: isso é contante ou realmente os jogadores são bons em jogos de azar e sempre lucram? Acho que é bastante a questão de sorte envolvida. Pode ser que ele tenha entrado e pego uma sequência boa. Se o jogo fosse previsível já teria muita gente aposentada só com um computador rodando alguma programação aleatória no dicebot. 14 hours ago, Dp10011 said: egativo em mais de 20k de XRP! Isso eu chamo de tentar adivinhar fundo ou tentar adivinhar topo. Nunca se sabe até quando sua sorte vai durar, e da mesma forma nunca se sabe até quando o azar vai perdurar. O que acaba levando o apostador e ir e ir e ir, e no final a House Edge acaba batendo o martelo. 13 hours ago, wyj1306 said: o quesito principal é autocontrole Tão amplamente discutido já, acho que já é conhecimento comum entre a galera que já está debatendo a bastante tempo. Autocontrole é o necessário para não jogar aquilo que não se pode. 12 hours ago, Dp10011 said: meta infinita! A demência de todo jogador viciado.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.