Dp10011 Posted December 24, 2019 #1 Posted December 24, 2019 Saudações estakeanos! Jogar por aqui é bom demais. Mas como eu disse e sempre volto a afirmar que nem só de wagered vive o jogador. É preciso ter algum retorno financeiro de todo esse tempo por aqui. E por falar nisso, sinto saudades de uma coisa chamada saque. Alias, nem lembro há quanto tempo fiz um. Esses fenomeno para mim está cada vez mais raro. Tinha uma meta de pelo menos menos um saque mensal. Nem isso estou conseguindo! Minha caixa de entrada tem mais transações de entrada do que de saída. Tem feito saques regulares? Como planejam suas retiradas? Vou tentar focar em pelo menos uma retirada mensal, ao menos para não dizer que fico sem ganhar nada. Sorte a todos! E vamos rumos aos saques ou ao saque!
wyj1306 Posted December 24, 2019 #2 Posted December 24, 2019 Fiz um último saque tem menos de uma semana, porém costumo sacar duas a três vezes por mês, mas existem épocas tristes que fico mais de um mês sem sacar, tudo depende de quanto eu consigo no mês para apostar agora com a ajuda do forum ando conseguindo sacar com mais frequência.
Dp10011 Posted December 24, 2019 Author #3 Posted December 24, 2019 Apesar de eu não está sacando con frequência ainda estou no lucro pir não gastar nada do próprio bolso. Sempre consigo algo com bônus, tips , eventos e faucets de outro sites. Mas queria voltar a fazer saques regulares por aqui. Gosto de sacar valores acima de 100 reais. Abaixo disso para mim não vale a pena pelas taxas que sugam a maior parte do saque. Dessa forma, por isso que demoro mais.
wyj1306 Posted December 25, 2019 #4 Posted December 25, 2019 On 12/24/2019 at 2:56 PM, Dp10011 said: Apesar de eu não está sacando con frequência ainda estou no lucro pir não gastar nada do próprio bolso. Sempre consigo algo com bônus, tips , eventos e faucets de outro sites. Mas queria voltar a fazer saques regulares por aqui. Gosto de sacar valores acima de 100 reais. Abaixo disso para mim não vale a pena pelas taxas que sugam a maior parte do saque. Dessa forma, por isso que demoro mais. Eu também não saco valores menores que 100 reais, e sacando com frequencia usando dinheiros grátis adquiridos no site estamos sempre lucrando, e estar no lucro ja é algo bem positivo.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.