Jump to content

"Se eu soubesse tinha apostado mais..."

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá jogadores!

De vez em quando essa frase clássica aparece no chat por aqui: "Se eu soubesse tinha apostado mais..." Principalmente quando é em um jogo de altos payouts como o dice, limbo ou hilo. 

Já viu alguém dizer isso? 

Pois é! Pura falácia de jogador! Se soubessemos o que iria vir no roll era bom demais. Nunca entendo certos jogadores. Se eu procuro determinado payout é porque acho que ele vai sair. Apostar com medo com base baixa não resolve muita coisa, pois se sair o green restará só lamentação! Aí é onde entra a histórica frase do "Se eu soubesse tinha apostado mais..."! Muitos ainda inventam que mudou a base da aposta. 

Essa é a desculpa menos criativa para denominar falta de coragem. Já fiz bets com 0.01 btc, minha maior eu  acho. Mas joguei com a mesma precisão de que quando jogo com 100 satoshis. No dice minha maior em btc foi com 25k. Mas nunca me lamentei em dizer que "Se eu soubesse tinha apostado mais..." porque eu não apostaria!

Queria eu saber a previsão do próximo roll! 

Posted
11 hours ago, Dp10011 said:

Olá jogadores!

De vez em quando essa frase clássica aparece no chat por aqui: "Se eu soubesse tinha apostado mais..." Principalmente quando é em um jogo de altos payouts como o dice, limbo ou hilo. 

Já viu alguém dizer isso? 

Pois é! Pura falácia de jogador! Se soubessemos o que iria vir no roll era bom demais. Nunca entendo certos jogadores. Se eu procuro determinado payout é porque acho que ele vai sair. Apostar com medo com base baixa não resolve muita coisa, pois se sair o green restará só lamentação! Aí é onde entra a histórica frase do "Se eu soubesse tinha apostado mais..."! Muitos ainda inventam que mudou a base da aposta. 

Essa é a desculpa menos criativa para denominar falta de coragem. Já fiz bets com 0.01 btc, minha maior eu  acho. Mas joguei com a mesma precisão de que quando jogo com 100 satoshis. No dice minha maior em btc foi com 25k. Mas nunca me lamentei em dizer que "Se eu soubesse tinha apostado mais..." porque eu não apostaria!

Queria eu saber a previsão do próximo roll!

Realmente se tivéssemos o poder do hito do dragon ball super e voltar 2 segundos no tempo estaríamos ricos apostando aqui na Stake, pois só com algo assim para adivinhar nos os rolos que irão sair, realmente escuto muito isso pois por esse motivo que acho que de vez em quando devemos ter coragem de arriscar mais, pois não arriscamos e perdemos e se arriscarmos iremos perder também, mas se ganhar será muito melhor.

Posted

Por isso que sempre arrisco logo um bom payout para não ficar com lamentações! Não gosto de ver o roll passar  e não aproveitar nada. Ainda estou babando para acertar o 1100 com a base de sempre. Mas falta banca para isso.

Mas nunca repito essa frase. Passou, passou!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use