Jump to content

Já tentou fazer uma aposta múltipla no basquete ao vivo?

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí turma do sports!

Uma modalidade boa de apostar é no basquete. Um dos mais  fáceis, eu acho. Tem muitos mercados interessante e sem  nenhuma dificuldade para qualquer apostador iniciante como no mercado de pontos.

Mas quando se trata de fazer uma bet múltipla no basquete com todos os jogos já rolando, fica quase impossível concluir uma bet. 

Porque? Simplesmente pela constante alteração das odds, por causa das mudanças rápida nos pontos. É um sobe desce absurdo. Quando não altera em uma seleção muda na outra. Bloquei mercado, altera odds e etc. É uma verdadeira guerra concluir uma bet no basquete ao vivo. O ideal, e já é bem difícil, é utilizar no máximo 3 seleções, acima disso o jogo termina e o apostador não consegue fazer a bet, principalmente se for um jogo muito disputado como na NBA.

É emocionante até, mas é estressante quando você quer concluir uma bet e não consegue.

Já perceberam  isso? 

A recomendação é fazer uma múltipla antes do jogo começar. Ou com o jogo rolando tentar fazer uma aposta simples.

Posted

Eu até tendo, e além das mudanças rápidas das odds os resultados né os jogos se alteram com muita facilidade, uma hora um time na frente por 15 pontos e vitória certeira, porém em alguns minutos já está apenas  2 pontos aí já complicado a aposta que parecia fácil.

Posted

É uma batalha insana! É eletrizante apostar no basquete ao vivo. Se não aproveitar os intervalos ou antes do jogo começar como citei, dificilmente consegue fazer  uma  múltipla. 

É o sports mais emocionante de  se apostar e acompanhar. Pois o time pode está a frente a dezenas de pontos que sempre haverá surpresa. Já venci e perdi apostas no último segundo de jogo. Mas ao vivo só presta acompanhar.  Apostar não!

Posted
3 minutes ago, Dp10011 said:

É uma batalha insana! É eletrizante apostar no basquete ao vivo. Se não aproveitar os intervalos ou antes do jogo começar como citei, dificilmente consegue fazer  uma  múltipla. 

É o sports mais emocionante de  se apostar e acompanhar. Pois o time pode está a frente a dezenas de pontos que sempre haverá surpresa. Já venci e perdi apostas no último segundo de jogo. Mas ao vivo só presta acompanhar.  Apostar não!

E é esse tipo de emoção que eu acabei me apaixonando pelas apostas esportivas, realmente é doido emocionante, o único problema é esse das odds que realmente complicam a vida, principalmente quando está no último quarto.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use