Jump to content

Mudar de estratégia em 2020?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá stakeadas!

Aqui estamos quase passando 2019. Tivemos muitas oportunidades de lucrar e maiores chances de quase ou perder tudo. 

Cada um usa a melhor estratégia que lhe convém. Para uns deu certo e outros nem tanto.

Mas para ser retilíneo e sem curvas :), você acha suas estratégia funcional? 

Vai manter a mesma para 2020?

Ou vai procurar "estudar" outras estratégias para ser mais lucrativo?

Posted
10 hours ago, Dp10011 said:

Aqui estamos quase passando 2029

Sim logo daqui 10 anos hehe😁😁

Mas se tratando de estratégia acho que mudo mesmo uma vez por mês, nao insisto durante muito tempo na mesmo, quanfo eu vejo que o lucro não esta mais entrando ai eu ja pulo pra outra, o jeito é de manter lucrando em 2020.

Posted
2 hours ago, wyj1306 said:

Sim logo daqui 10 anos hehe😁😁

Foi um  erro temporal de digital :) 

Permanecerei na  mesma. O que vou mudar (acho que sim) é diminuir a ganancia e parar quando  estou tendo um  bom lucro, coisa que geralmente não faço. Mas a estratégia permanece funcional. Não sei sem  em  2020 dará os mesmos resultados! ;)  

Posted
On 12/26/2019 at 1:02 PM, Dp10011 said:

Foi um  erro temporal de digital :) 

Permanecerei na  mesma. O que vou mudar (acho que sim) é diminuir a ganancia e parar quando  estou tendo um  bom lucro, coisa que geralmente não faço. Mas a estratégia permanece funcional. Não sei sem  em  2020 dará os mesmos resultados! ;)  

Realmente essa tal de ganância que me persegue tem alguns anos, e é o principal fator da falta de lucro e nenhuma estratégia resiste a ela, não só para mim mas para a maioria dos apostadores, espero que 2020 conseguimos nem que seja diminuir um pouco para ué nossas estratégias deêm certo

Posted

Já estou traçando umas metas para 2020. Espero que reapmente  eu venha a cumprir. Pois em 2019 só não fecahrei todo positivo por causa dessa falta de meta. 

Desejo-lhe muita sorte. Avantes!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use