wyj1306 Posted December 26, 2019 #1 Posted December 26, 2019 E ai mitos, hoje aconteceu algo muito louco comigo no limbo, eu estava jogando tranquilo até tomar 8 reds, ai tava tudo tranquilo pois vim até aqui no forum e mandei um dinheiro que eu tinha para lá e dei all in, porém na hora de apostar o site travou e eu cliquei mais duas vezes e nada, deve ter sido minha internet, porém ao atualizar a página eu estava zerado e achei que tinha tomado mais um red que seriam 9, fui ver minhas bets e ali aparecia 1 green que foi minha primeira apostas e 2 reds em seguida, isso quer dizer que após o site ter travado todas as bets que eu fiz foram validas porem nenhuma delas apareceu na hora, achei meio frustante pois se eu tivesse parado no green que foi a primeira bet eu tinha ido pro esportes. E com vocês ja aconteceu algo parecido?
Dp10011 Posted December 26, 2019 #2 Posted December 26, 2019 Comigo aconteceu algumas vezes no dice. Foi uma situação semelhante igual a tua. Apostei, travou, travou e nada. Apos um tempo ao atualizar só reds! De outra vez dei mais sorte. Soltei a bet no dice o jogo travou. Clicava e simplesmente nada ali funcionava. Fechei a página e logo em seguida voltei. Para minha surpresa tinha dado um green e travado ali mesmo. Menos mal! Tem hora que as coisas ficam diferente!] Mais sorte aí!
wyj1306 Posted December 26, 2019 Author #3 Posted December 26, 2019 4 minutes ago, Dp10011 said: Comigo aconteceu algumas vezes no dice. Foi uma situação semelhante igual a tua. Apostei, travou, travou e nada. Apos um tempo ao atualizar só reds! De outra vez dei mais sorte. Soltei a bet no dice o jogo travou. Clicava e simplesmente nada ali funcionava. Fechei a página e logo em seguida voltei. Para minha surpresa tinha dado um green e travado ali mesmo. Menos mal! Tem hora que as coisas ficam diferente!] Mais sorte aí! valew, ae tivesse ido apenas uma bet e tivesse sido red tava de boa, mas as três foi complicado pois se tivesse ido uma eu tava no lucro, se fosse duas eu ia estar com o que eu apostei, mas as 3 e duas delas reds foi sacanagem heheh. Valew e sorte ai.
Dp10011 Posted December 26, 2019 #4 Posted December 26, 2019 1 minute ago, wyj1306 said: mas as três foi complicado Não acredito em sorte. Mas isso é o que podemos chamar de azar!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.