wyj1306 Posted December 26, 2019 #1 Posted December 26, 2019 Ola galerinha, vim falar dos jogos que eu menos costumo jogar e que são de multiplos pagamentos, e que muita gente diz ter azar por não obter lucro nesse tipo de jogo que é o Plinko, o Slots e o Keno. Mas pela experiência que ja tive em ambos para mim o que mais podemos obter lucro é o plinko, pois mesmo com a dificuldade e as bolinhas sempre querendo cair no meio, com alguma paciência ainda da pra lucrar, mas mesmo assim a longi praze se você não obtiver um grande pagamento a chance de prejuizo é grande. Já o que eu tenho mais dificuldade e até hoje nunca acertei uma grande jogada foi o keno, a possibilidade de acertar os grandes pagamentos são extremamente pequenas, menores até que o plinko e quando ganhamos grandes sequencias sem nenhum bom pagamento a chance de prejuízo é grande demais. Já o Slots é novo e eu ainda consegui algumas bets nele boas, porém ainda acho ele melhor para o lucro que o keno, ainda mais com a possibilidade das rodadas grátis. Então é isso galera, e pra vocês qual o mais e o menos lucrativo para você entre esses três jogos? Obrigado a todos e muita sorte nas apostas!
Dp10011 Posted December 26, 2019 #2 Posted December 26, 2019 Como jogo slot a mais tempo do que esses outros jogos citados, acho que ela é a mais lucrativa entre os jogos. Como também é um jogo que contem muitos pagamentos, da para para ir obtendo algum retorno com certa frequencia enquanto não acerta uma bet de grande payout. Sem falar nas rodadas grátis que da a possibilidade de dá no minimo 15 giros totalmente grátis o que economiza em tese 15 bets na banca. Tendo em vista esses critério na minha avaliação fico com Slot!
wyj1306 Posted December 27, 2019 Author #3 Posted December 27, 2019 On 12/26/2019 at 5:21 PM, Dp10011 said: Como jogo slot a mais tempo do que esses outros jogos citados, acho que ela é a mais lucrativa entre os jogos. Como também é um jogo que contem muitos pagamentos, da para para ir obtendo algum retorno com certa frequencia enquanto não acerta uma bet de grande payout. Sem falar nas rodadas grátis que da a possibilidade de dá no minimo 15 giros totalmente grátis o que economiza em tese 15 bets na banca. Tendo em vista esses critério na minha avaliação fico com Slot! Slots é ótimo, mas minha sorte nele que é péssima hehe.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.