Jump to content

Qual jogo deu mais prejuízo em 2019?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá jogadores!

Tinha um post inverso por aqui sobre os jogos mais lucrativos em 2019.

Mas nem tudo são flores! Sempre há aquele que quebra a nossa banca e leva nosso lucro. 

Para mim eu afirmo sem nem consultar as estatísticas: o Blackjack! Um jogo bom, mas que não me deu nenhum lucro por aqui em 2019. Todas as bancas que inventei de  jogar nele, saí zerado e sem histórias para contar.

E vocês? Qual ou quais jogos daqui lhe renderam amargos prejuízos na banca?

Posted
6 hours ago, Dp10011 said:

Olá jogadores!

Tinha um post inverso por aqui sobre os jogos mais lucrativos em 2019.

Mas nem tudo são flores! Sempre há aquele que quebra a nossa banca e leva nosso lucro. 

Para mim eu afirmo sem nem consultar as estatísticas: o Blackjack! Um jogo bom, mas que não me deu nenhum lucro por aqui em 2019. Todas as bancas que inventei de  jogar nele, saí zerado e sem histórias para contar.

E vocês? Qual ou quais jogos daqui lhe renderam amargos prejuízos na banca?

Para mim foi o bendito dice, esse ano nada deu certo no dice, so sequências de reds insanas que me desanimaram com esse jogo, o jeito foi deixar ele de lado, espero que em 2020 ele volte a me dar alegrias.

Posted

Vamos torcer para começar 2020 mais lucrativo. Vou deixar de lado os que me deram mais prejuizos e focar apenas nos mais lucrativos. Acho que vai melhorar. Afinal, como esse foi meu primeiro ano por aqui deu para aprender muito com os erros e os acertos.

Sucesso!

• 2 weeks later...
  • Moderator
Posted

Nos esportes!

Mal saiu e já partiu meu coração hehehe.

Sim, eu fiquei mega animado com os esportes e acabei indo muito fundo nas apostas com eles. Na verdade até acho que é bem provável que eu tenha perdido mais em algum outro jogo do cassino. Mas a verdade é que no período de poucos dias a maior perda "concentrada" que eu tive foi nos esportes.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use