Dp10011 Posted December 30, 2019 #1 Posted December 30, 2019 Salve, salve stakeanos! Tem dias que o cassino não está para o jogador (quase sempre 😁). Porém há dias que isso é mais visível. Reds absurdos em tido que se joga. Um dia desses peguei uma sequência pesada no Blackjack que até postei no chat. Foram 10 bets. 7 reds seguidos e três empates. Um com 20 pontos e outro com backjack. Outras vezes aconteceu com o Dice. Como sempre jogo payouts altos e que ficam lá nos cantinhos, simplesmente o Dice não saía do meio. Ficava "dançando" no meio sem nem se aproximar do meu payout. Acontece! Tem hora que a "mão" do jogo pesa no jogador. E aí, insistir achando que pode da green ou bater a poeira e parar? Não sei vocês, mas a maioria das vezes que escolhi insistir fiquei com a banca bem gorda de zeros!
wyj1306 Posted March 9, 2020 #2 Posted March 9, 2020 Não costumo parar, normalmente vou até zerar e seja o que deus quiser, pois as vezes no meio da apelação o que eles esperam é que você desista, e se logo que você parar vier a sua bet, ai fica o sentimento ruim de que você poderia ter continuado, e se zerar o jeito começar de novo que uma hora vai.
Dp10011 Posted March 9, 2020 Author #3 Posted March 9, 2020 Eu também insisto. É o famoso ditado do tudo ou nada. Tenho um estilo de jogo agressivo e vou sempre até o fim. Muitas vezes deu bom nas minhas insistências durante o jogo. Outras nem tanto! Mas desistir para quem quer tentar lucrar alguma coisa, não é uma boa opção mesmo em meio a um mar de reds!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.