Jump to content

Comprar criptomoedas na própria Stake

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeadas!

Não é mais novidade aos que são mais atento as informações do site. Antes do fim de 2019, a stake lançou a opção de compras de criptomoedas com cartão de crédito dentro do próprio site.

Ainda não testei o serviço, tão pouco encontrei algo relacionado a ele. Não sei se o mesmo é mais prático do que outros métodos por aí. Por isso abri esse tópico por aqui para saber se alguem já testou esse serviço na stake.

Parece interessante. Já tentei comprar algumas vezes criptomoedas com cartão de crédito e foi maior burocracia. Espero que por aqui seja mais prático e funcional.

image.thumb.png.735ff6aeddd3f0e4d7796ff245a8f2f9.png

Podemos seguir a compra conforme clicamos na moeda e ao lado das opções já mostra a indicação de comprar. 

A partir dai é direcionado para o site que processa o pagamento e a compra bitlish:

image.thumb.png.6146764abbbf3400ad9a854437016125.png

Salve engano, o minimo de compra para cada moeda é a partir de 50 usd ou outra fiat moeda do suporte do site.

Parece bem simples!

Alguém já testou? 

• Moderator
Posted

Pelo que bem conheço do pessoal vai demorar para alguém que testar vir aqui dar a opinião hehehe.

Mas veja só, eu achei bem legal eliminar o homem do meio campo, onde as pessoas compravam e depois mandavam para o site.

Mas também não sei ao certo quais as taxas cobradas pelo serviço.

De qualquer forma também aguardo quem usar dizer alguma coisa.

Posted
5 minutes ago, luizoruivo said:

Pelo que bem conheço do pessoal vai demorar para alguém que testar vir aqui dar a opinião

Como eu não tenho cartão de crédito, vou ter que esperar mesmo alguém comprar e testar o serviço e nos da um feedback aqui. 😁

Posted

As taxas devem ser maiores que os métodos que o pessoa costuma usar, e ainda adicionamosa taxa do cartão de crédito, mas é uma ótima para quem quer mais agilidade nas transações.

Posted

Essa palavra taxa o que me preocupa! Hoje ando fugindo muito de qualquer taxa. Até de  corretora já estou deixando de comprar. Prefiro mais a compra p2p. 

Mas acho um serviço util o da stake em satisfazer os mais apressados por cash na carteira. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use