Jump to content

Deveria haver uma aposta/premiação especial para roll exato no Dice?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá jogadores!

Observando algumas ideias no chat e no forum por aí sobre Dice, chegamos no assunto dos rolls exatos. O daqui parece bem mais complicado de se obter devido ao sequencial de 4 dígitos (0.00 a 100.00). Alguns por aí tem apenas 2 dígitos na rolagem (0 a 99) . E o mais difícil que já vi é 5 casas decimais (00.000 a 99.999). Extremamente difício obter algo exato!

Por roll exato quero dizer, qual seja um empate no exato número do roll selecionado. Exemplo: Se o jogador seleciona o payout 100x se for abaixo ele ganha se sair abaixo de 0.99 e se for acima ele vence se sair acima de 99.01. Pois bem! E se sair exatamente (dependendo do lado que o jogador escolhe) exatamente 0.99 ou 99.01? É um empate!

Aqui entra a discussão do post. Esse empate, coisa que eu acho bem incomum de acontecer, até hoje a stake não explorou a possibilidade de algo especial para ele. Poderia ser um jackpot, uma aposta extra com um ganho de x vezes a mais o valor apostado, ou outra coisa. 

Jogando Dice já consegui essa exatidão incomum. Ma seria uma boa se a stake explorasse alguma utilidade para isso. 

E aí, o que acham da ideia?

Posted

É algo bom mas acho que eles não levariam essa idéia adiante pois, acho que dificilmente eles irão colocar algum jackpot no dice, pelo jeito as coisas continuarão do jeito que estão por muito tempo ainda.

Posted

Espero que a stake reveja muitas coisas por aqui. Acho que a maioria que joga dice espera há muito por essa inclusão. A stake vive novos tempos e outras diretrizes.

Talvez um  dia eles cheguem com alguma novidade nesse sentido.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use