Dp10011 Posted January 6, 2020 #1 Posted January 6, 2020 Olá jogadores! De alguns jogos da Stake o que menos jogo é o Keno. Mas passando algum tempo no chat ingles e vendo umas bets aqui na site vi uma boa possibilidade de explorar algum ganho nesse jogo. Veja a seguinte configuração: Risco Alto, apenas 3 números aleatórios 9 o selecionado acima é apenas a título de exemplo) e o payout em caso de acerto é de 81x. Um ótimo payout! Podem até fazer uns ajustes necessários para ver o que mais combina com cada estilo de jogador. Também não é uma estratégia infalível ou 100% segura, mas da para obter algum retorno sem muita ambição de payouts enormes com muitos números nesse jogo. Vamos testar a sorte?
wyj1306 Posted January 9, 2020 #2 Posted January 9, 2020 On 1/6/2020 at 1:01 PM, Dp10011 said: Olá jogadores! De alguns jogos da Stake o que menos jogo é o Keno. Mas passando algum tempo no chat ingles e vendo umas bets aqui na site vi uma boa possibilidade de explorar algum ganho nesse jogo. Veja a seguinte configuração: Risco Alto, apenas 3 números aleatórios 9 o selecionado acima é apenas a título de exemplo) e o payout em caso de acerto é de 81x. Um ótimo payout! Podem até fazer uns ajustes necessários para ver o que mais combina com cada estilo de jogador. Também não é uma estratégia infalível ou 100% segura, mas da para obter algum retorno sem muita ambição de payouts enormes com muitos números nesse jogo. Vamos testar a sorte? So para testar a sorte mesmo nesse bingo maluco, eu não tenho sorte alguma com essa jogo e testei algumas estratégias de muitos gringos que mitam nele, mas nunca deu certo.
Dp10011 Posted January 10, 2020 Author #3 Posted January 10, 2020 4 hours ago, wyj1306 said: So para testar a sorte mesmo nesse bingo maluco, Tmabem tenho a mesma impressão! Esse jogo só acho bonito e rentavel para os outros. Quando jogo não passo nem perto de algum pagamento viiavel. É um dos que raramente jogo. Mas durante muito tempo vi alguns realmente ganhando muito nessa configuração. Mas tambem não sabemos as quantidades de bets, banca e coisa do tipo. Só vemos a bet vencedora. O resto achamos que é lucro.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.