Jump to content

Stake mais seletiva: alteração no Highroller

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeadas!

Tinha visto uns comentários por aí sobre o Highroller daqui. Sim! Aquele que faz literalmente o jogafor ficar em chamas. Pois é! Ele foi alterado   e provavelmente será mais difícil ver isso em nosso nome e na  lista de lá!

Para as apostas irem para o Highroller elas tinham que ser a partir de 50 usd. Mas, como a stake está investindo pesado na seletividade, alterou isso. Agora para o jogador aparecer por lá as bets são a partir de 100 usd. 

Apareci algumas vezes por lá mas tinha notado. Agora eu notei e nunca mais vou aparecer. Não tão cedo! 100 usd é muita barra de sabão bem-te-vi! Notavelmente o site foca nos grandes apostadores por aqui. Para quem só aposta o troco do cigarro como eu, é bola para o escanteio direto.

Já havia percebido tal mudança por aqui? Compartilhe aí suas impressões!

Posted

Acho que foi bom essa mudança, pois 100usd é sim uma boa grana para estar nos high rollers, acho que poderia ser até mais do que isso pois eu nem gosto de estar no hr quanto mais dificil entrar melhor.

Posted
1 hour ago, wyj1306 said:

acho que poderia ser até mais do que isso

Por mim também. Uma boa seria algo em torno 500 usd. Isso ajudaria muito o site com mais rendimentos, pois os buscadores de altos pagamentos jogariam e artiscariam mais para poder aparecer.

Isso é um toque da stake para mais apropriação e liquidez no site. Os pequenos apostadores em breve serão uma espécie rara.

• Moderator
Posted
On 1/8/2020 at 9:24 PM, Dp10011 said:

100 usd é muita barra de sabão bem-te-vi!

Poisé! heheh.

Eu bem na verdade não tinha percebido, então foi bom que você colocou.

No sentido da seletividade, acho que para ter o fogo com 100 usd não chega a ser algo tão impactante, veja só meu argumento:

Se você coloca a 10 doletas, aquilo vai virar um spam de bet interminável, e todo mundo vai ter fogo, não vai ser nada de mais.

Acho que algo assim acabou acontecendo com a margem do 50 usd, se acaba ficando batido, com muitas bets, deixa de ser especial.

Sendo assim acho que aumentar para 100 é algo só para manter a média do site, e o fogo como algo legal e diferente :D 

Posted
6 hours ago, luizoruivo said:

Sendo assim acho que aumentar para 100 é algo só para manter a média do site, e o fogo como algo legal e diferente

Justamente! E haja fogo! Fogo está sendo um fenômeno raro entre os Br. Ficou pesado para a galera por aqui. Já do outro lado isso não é problema. Vejo muitas chamas para todo canto.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use