Dp10011 Posted January 12, 2020 #1 Posted January 12, 2020 E aí jogadores! De todos os jogos da stake o único que eu não sei o funcionamento da mecânica do jogo é esse Crash. Não faço a mínima ideia de como jogar isso. Eu sei que basta colocar a bet, selecionar um multiplicador e esperar. Mas o que faz o jogo parar em 1.01x ou despontar em mais de 100000x? Bem, eu não sei. Ppr isso criei o post na esperança de alguém explicar sobre essa questão. Nessas condições eu não me sinto confiante para apostar uma grande bet nesse jogo. As regras dele também não são claras o suficiente para explicar o seu funcionamento. Eu queria realmente entender esse jogo. Parefe bem interessante. E aí?
Kiyohito Posted January 12, 2020 #2 Posted January 12, 2020 Ainda não sei vou aguardar o desfecho mas acho q e sorte mesmo em esperar um bom multiplicador para acertar ... Eu já perdi em 1.01x o legal é sempre ficar atento um grande abraço
wyj1306 Posted January 21, 2020 #3 Posted January 21, 2020 Acho um jogo bem interessante por ser multiplayer, porém no inicio tive dificuldades de joga-lo por causa do lag, mas mesmo depois de ter dado uma estabilizada eu acabei nem apostando muito nele, vejo muitos outros sites adotando jogos parecidos.
Dp10011 Posted January 21, 2020 Author #4 Posted January 21, 2020 32 minutes ago, wyj1306 said: Acho um jogo bem interessante por ser multiplayer Certo. Eu também. Mas como ele funciona? O que faz ele parar rápido ou subir bastante?
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.