Dp10011 Posted January 12, 2020 #1 Posted January 12, 2020 E aí estakeadas! Aqui pensando com minhas poucas criptomoedas que tenho a respeito do jogo de azar. é sabido que em todas as modalidade de jogos e áreas tem alguém que realmente é excepcional naquilo que faz e fica famoso por isso. Mas em se tratando em jogos de azar online, existe essa possibilidade? Por exemplo, conhece alguém famoso por jogar dice? Alguem expert e conhecido pelas jogadas nas roletas e outros jogos? O curioso, não me recordo se foi aqui, foi quando fui abrir uma conta no site de jogos e uma das regras dizia mais ou menos isso: "você não pode usar nome de jogadores famosos". E pelo que entendi não se referia as personalidade já existente no mundo afora por aí. Mas acho que em cada site tem lá seus famosos, inclusive na stake. Observei uma lista de jogadores já bem conhecido em jogos específicos daqui e em outros lugares. Conhece algum?
wyj1306 Posted January 21, 2020 #2 Posted January 21, 2020 Mano vi muitos caras mitarem realmente e com isso serem conhecidosem muitos sites de apostas e seus canais do youtube sendo sempre bem divulgados, mas não posso dizer que sejam celebridades, apenas boms jogadores de dice com grandes bancas.
Dp10011 Posted January 22, 2020 Author #3 Posted January 22, 2020 Sim! Tem uns jogadores em que acompanho jogadas em seus canais que realmente fazem sucesso. Será que eles inspirarão jogadores futuros? De tempos em tempos surgem uns muito bom. Um que eu conheço de muitos dice por aí é o Diegus2222. Ele joga muito bem. Pode ser uma ótima referência!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.