Jump to content

Já tentaram fazer a taxa de saque com um all in?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve, salve stakeanos!

As vezes levamos muito tempo para chegar no minimo de saque e por outras tantas chegamos bem rápido.

Entretanto, muitas vezes conseguimos fazer o exato valor do saque, mas esquecemos que ainda tem a taxa do saque. E é aí que muitas vezes o negócio complica. Parece que o jogo amarra e barramos nesse mísero valor! Confesso que já zerei várias vezes faltando tentando completar só o valor do saque. Principalmente com o btc que a taxa é de 5k.

A solução? Muitos arriscam um all in em uma chance bem baixa de perder e buscam fazer a proeza do complemento sem muita demora. Acho bem mais arriscado, pois pode perder todo o esforço  durante o tempo em uma só bet, mas não tem muita diferença de perder sangrando aos poucos.

Já vi alguns fazerem isso. Já disse e volto a afirmar que sou o maior medroso de all in. Ma se você teria essa coragem de arriscar toda a banca em prol de uma taxa de saque?

Posted

Não tenho mais essa coragem pois arrisca demais numa chance alta e a chance de pegar uma red em 66 ou 75% de chance e alta mesmo assim e para correr atrás talvez não tenha mais banca pra isso 

prefiro ir na manha devagar do mesmo jeito pq chance alta mesmo assim não compensa 

sorte a geral!!!!

Posted
4 minutes ago, Kiyohito said:

prefiro ir na manha devagar do mesmo jeito pq chance alta mesmo assim não compensa 

É verdade. O segredo quando chega a essa altura é manter a calma. Já que chegamos tão longe, falta muito pouco para conseguir o objetivo. Nessas horas a pressa só atrapalha. Afinal, temos muito mais tempo pela frente para conseguir isso. Chances baixas é muito tentador, mas um prato cheio para a derrota certeira.

Sucesso campeão!

• Moderator
Posted

Eu fiz isso umas três vezes na minha vida, agora tenho um medo danado de fazer hehehe.

Vi muita gente primeiro indo tirar a taxa, e depois indo tirar para mandar chuvas e gorjetas no chat, e depois indo porque queria um pouco mais.

Cada passo nesse caminho perigoso é uma pedra a mais que pode te derrubar, então eu prefiro assumir a taxa e ficar de mente tranquila, assumindo sempre o risco que eu desejo assumir.

Algumas vezes, faltando algo perto de 80% para o saque eu resolvi bancar o doido. Nessas vezes deu mais certo que errado, mas estou ciente de que se eu continuar fazendo isso sempre e sempre, a casa uma hora cai.

Posted
15 hours ago, luizoruivo said:

Vi muita gente primeiro indo tirar a taxa, e depois indo tirar para mandar chuvas e gorjetas no chat, e depois indo porque queria um pouco mais.

Essa é a tentação de muitos jogadores que estão já perto do saque ou já com valor do saque querem deixar algo para começar ou ganhar mais um pouco. Em se tratando da taxa de saque, o bom que aqui o valor é razoavel para qualquer moeda. Já vi sites cobrarem de taxa até 40k de btc. Aí é que é chão pela frente.

Posted

Eu nunca faço  isso para completar a taxa de saque, mas se me falta 5k de satoshis para o saque, eu normalmente queimo 2 rede no 66% e aposto 10k, aí se vier green eu saco mas se vier rede eu volto as apostas  normais até  recuperar.

Posted
4 hours ago, wyj1306 said:

mas se me falta 5k de satoshis para o saque, eu normalmente queimo 2 rede no 66% e aposto 10k, aí se vier green eu saco mas se vier rede eu volto as apostas  normais até  recuperar.

É uma boa estratégia também. Como eu aposto em altos payouts, faltando só a taxa do  saque eu arrisco em 2x mesmo. O risco de perder rápido é menor e da para conseguir mais  rápido.

Ao menos é uma alternativa para o inconveniente all in.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use