Moderator luizoruivo Posted January 14, 2020 Moderator #1 Posted January 14, 2020 Na tela, onde se enviava as gorjetas, a pouco tempo atrás quando ia enviar mesmo digitando corretamente não ia, e então você precisava digitar novamente para ser liberado. Aparentemente, pelo menos percebi que foi a partir de ontem (13/01) que esse problema foi corrigido. Agora tanto para chuvas quanto para gorjetas, quando for colocar os valores já pode entrar com o 2fa, que é na minha opinião dez milhões de vezes mais cômodo. Como sempre, pelo site ser grande, vários pequenos bugs e inconsistências podem ser observadas, que com o tempo são arrumadas. Eu não sei quantas pessoas atualmente trabalham na manutenção, mas eu gosto de ver quando vejo um coisinha aqui e outra ali sendo arrumada. Vocês repararam nessa mudança, ou em outras mais que talvez eu não tenha visto?
68DACAR68 Posted January 14, 2020 #3 Posted January 14, 2020 Os saques do Cofre para a conta são agoa diretos e não precisa de confirmar mais, certo?
Dp10011 Posted January 15, 2020 #4 Posted January 15, 2020 Sim luiz, essa alteração se deu semana passada. Vi alguns usuários no ingles fazerem esse relato. Ficou bem mais prático, pois era um erro até chato de contornar. 11 hours ago, 68DACAR68 said: Os saques do Cofre para a conta são agoa diretos e não precisa de confirmar mais, certo? Correto Dacar. Estava com um atraso muito grande na confirmação por email. O último que fiz levou mais de 1h. Então, devido a essa razão devem ter removido. Só ficou com menos segurança. As principais mudanças pela stake, acho que só foram essas mesmo.
wyj1306 Posted January 21, 2020 #5 Posted January 21, 2020 Percebi sim e ficou muito bom, realmemte estava me incomodando essa situação e chequei a fazer uma reclamação no support antes de ir viajar, que bom que isso foi resolvido.
lideralex Posted January 28, 2020 #6 Posted January 28, 2020 que bom porque era muitop chato voce ia fazer ela dava erro direto mas que bom que stak esta sempre corregir seus bugs e muito bom fico muito feliz com isso porque isso mons tra que site nao esta abandonado
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.